Robert pegou seu celular para olhar as horas, mas ao ver as horas na tela do celular, ele apenas interrompeu o que Andy estava fazendo, deu-lhe um beijo rápido e disse:
Robert: Nós vamos ter que adiar a nossa lua de mel. Nós precisamos voltar para Seattle imediatamente.
Andy: O que houve? Por que nós precisamos voltar para Seattle?
Robert: Bom, na verdade nós vamos apenas passar por Seattle, mas nosso destino final será Los Angeles.
Andy: Calma. Eu não estou entendendo nada. Porque temos que ir pra Los Angeles justo hoje? Eu só queria ter a nossa lua de mel... passar essa noite aqui, com você.
Andy estava entristecendo e então Robert, que até então estava se divertindo com a curiosidade dela, achou que era hora de lhe contar o motivo pelo qual iriam para Los Angeles.
Robert: Nós vamos ter a nossa Lua de Mel ainda hoje e eu mal posso esperar por esse momento. Mas depois de tudo o que nós enfrentamos para chegarmos até aqui e ainda termos nos casado em segredo, eu achei que nós merecíamos algo melhor para a nossa primeira noite como marido e esposa. Então, nós temos uma reserva em um hotel em Los Angeles e o nosso voo sai de Seattle no início dessa noite.
Andy estava confusa. Como eles se casaram de forma secreta, eles não teriam dias livres do trabalho para viajar.
Andy: Robert eu continuo não entendendo nada. Nós só temos mais um dia livre antes de voltarmos para o trabalho e você está me dizendo que faremos uma viagem...
Robert: Exatamente isso. Nosso voo é direto para Los Angeles. Em pouco tempo chegaremos lá. E amanhã, a noite, nós retornamos para Seattle.
Andy: Você ficou maluco?
Robert: Sim. Fiquei maluco por você.
Andy riu da forma como ele estava falando. Ele então deu-lhe novamente um beijo rápido em seus lábios.
Robert: Eu queria te fazer essa surpresa, por isso, eu combinei com seu pai, Ryan e Luke o horário que eles precisariam ir embora para não atrasarmos para o nosso voo.
Andy: Todos estavam sabendo, exceto eu?
Robert: Sim.
Ele lhe deu um beijo suave antes de continuar a dizer:
Robert: Vamos vestir algo mais confortável para a viagem e quando estivermos no carro, à caminho do aeroporto, eu termino de te explicar.
Andy: Ok. Mas, eu nem trouxe roupas pensando em uma viagem.
Robert: Sua mala, com algumas roupas e biquíni, está dentro do carro.
Andy o beijou.
Andy: Eu te amo, sabia? Você pensou em tudo.
Robert: Eu também te amo. E é porque eu te amo que precisamos nos apressar para não perdermos o nosso voo. Não vejo a hora de estarmos lá.
Eles então foram para o carro. Enquanto Robert dirigia a caminho de Seattle, Andy olhava para ele a todo instante. Ela não se cansava de admirá-lo. Em um certo momento, Robert observou que ela lhe olhava e perguntou:
Robert: O que foi?
Andy: Nada...
Ela sorriu para ele e vendo que ele continuava curioso, ela o respondeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
De uma noite para vida
FanfictionO que pode acontecer quando uma noite muda totalmente a história de duas pessoas que são apaixonadas por seu trabalho e eles descobrem que não há distância para o amor.