Capítulo 46

100 7 0
                                    


Desde a festa de Natal na casa de Andy e Robert, a equipe da 19 estava cada vez mais próxima de Robert e ele estava se sentindo bem em poder conhecer cada membro da equipe como pessoas e não somente como colegas de trabalho. Ele sentiu grande afinidade com Ben e por muitas vezes os dois usavam seus momentos livres na estação para conversarem. Também não era incomum vê-lo conversando com Dean e Vic, pois todos eles sempre se preocupavam com os problemas raciais que a sociedade enfrenta e por isso, eles tinham muitos assuntos em comum. Com Maya e Travis, ele pouco conversava, mas sempre que havia necessidade, ele se sentia confortável em poder se aproximar deles. Até mesmo com Jack estava tendo uma boa convivência. Aos poucos, as amizades estavam se fortalecendo e, ao contrário do que ele imaginava, isso estava fazendo muito bem para o trabalho em equipe.

Também desde aquela noite de Natal, Pruit decidiu que queria fazer algumas mudanças em sua casa. Ele estava encantado com a casa de Robert e pensou que sua casa também estava precisando de algumas reformas. Assim que chegou em casa ele disse para Andy:

Pruit: Nesse ano eu curei o câncer e agora eu quero uma vida nova. Então, para o ano novo, quero uma casa nova também. Vou me empenhar para fazer algumas mudanças em nossa casa para que ela fique mais bonita e aconchegante.

Andy: É uma excelente ideia papi. Você pode contar com a minha ajuda.

Andy passou os dias que sucederam ao Natal ajudando seu pai com todas as mudanças que ele desejava fazer. Como eles precisavam fazer isso somente nos momentos em que não estavam trabalhando na estação, Andy não conseguiu ir a casa de Robert em momento algum. Na estação também estava impossível eles terem um momento a sós já que Robert estava com muita demanda de trabalho no escritório e a equipe estava com muitos chamados.

Andy e Robert se viam todos os dias, mas não se tocavam, não se beijavam. Isso estava deixando os dois com muita saudade. O último beijo que haviam trocado foi na noite de Natal e já era o último dia do ano e eles precisavam de um momento a sós. Então, eles decidiram que naquele dia iriam para a estação mais cedo e ao menos poderiam fazer seus exercícios físicos juntos e sozinhos, antes do turno começar.

Robert propôs a Andy uma rodada intensa de exercícios abdominais. Ela estava deitada no chão realizando os exercícios, enquanto Robert estava ajoelhado em sua frente, segurando suas pernas. Depois que a primeira rodada de exercícios se encerrou, Andy deitou exausta. Robert deitou ao seu lado e disse debochando de seu cansaço:

Robert: Quer fazer de novo?

Andy: Sem chance. Não consigo.

Robert: Vamos Herrera. Só mais dez e poderá escolher o que faremos.

A imaginação de Andy estava pensando em algumas possibilidades para cobrar a recompensa que Robert estava propondo. De uma forma sensual ela disse:

Andy: Eu tenho algumas boas ideias para cobrar isso que você está propondo, mas você só vai saber quando pudermos estar em um local mais reservado.

Robert: Eu estou curioso para descobrir o que está passando em sua mente.

Andy: Então torne essa rodada de exercícios mais agradáveis e eu posso te mostrar ainda antes do turno começar o que está se passando em minha mente.

Como a equipe B estava em um chamado e ainda faltava muito tempo para a equipe A chegar, Robert achou um jeito de tornar aqueles exercícios um pouco mais agradáveis. Cada vez que ela subia seu tronco para fortalecer o abdômen, ele lhe roubava um beijo. Assim, eles estavam se divertindo. Em um certo momento, Andy subiu o tronco esperando ganhar mais um beijo, mas Robert a enganou e desviou o rosto para brincar com ela.

De uma noite para vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora