Andy e Robert estavam se beijando quando foram interrompidos por um homem.
Homem: Desculpe interrompê-los. Eu gostaria de conversar com a senhorita.
Robert: Ela está acompanhada, caso não tenha percebido.
Homem: Me desculpe, você me interpretou errado. Eu quero fazer um convite para que ela desfile no próximo Carnaval. Gostaríamos que ela desfilasse como passista em um carro alegórico.
Robert: Ah sim. Me desculpe pelo mal entendido. Bom, ela não é brasileira e não sabe falar português, então, eu preciso traduzir para ela.
Robert traduziu para Andy o convite que lhe foi feito. Desde que soube um pouco mais sobre o Carnaval brasileiro, ela já estava sonhando em conhecer, mas jamais imaginou que seria convidada a participar dos desfiles. Então, ela ficou encantada com a proposta, mas sabia que seria impossível aceitar. Eles não conseguiriam se ausentar novamente do trabalho em um intervalo tão curto de tempo. Sendo assim, ela precisou recusar.
Robert: Ela pediu para agradecer o convite, mas infelizmente ela não conseguirá retornar ao Brasil no Carnaval.
Homem: Eu entendo. Fiquem com o meu cartão. Se nos próximos anos conseguirem retornar, o convite permanecerá em aberto, pois ela realmente samba tão bem que ainda não acredito que não seja brasileira.
Então, o homem deixou-os sozinhos.
Robert: Estou orgulhoso de você.
Andy: Eu fiquei feliz com o convite. Quem sabe em algum outro ano nós possamos retornar no Carnaval.
Robert: Você ficaria deslumbrante em uma fantasia de carnaval.
Eles se beijaram e continuaram aproveitando a festa.
Quando chegaram ao hotel, Andy estava tão feliz, que continuou dançando dentro do quarto. A alegria dela era algo que conquistava Robert e ele nunca se cansava de vê-la dançar.
Robert: Eu vou ter o privilégio de ter a passista mais linda fazendo um show exclusivo para mim?
Andy: Você pode ter o show e tudo mais que você quiser. Você me proporcionou uma noite inesquecível e eu quero que ela termine melhor ainda.
Ela disse se aproximando cada vez mais dele. Ela passou seus braços atrás do pescoço de Robert, trazendo seu rosto para junto ao dela.
Andy: Robert Sullivan, obrigada por sempre me fazer feliz.
Robert: Te ver feliz, me faz feliz.
E ao ouvir isso, ela imediatamente juntou seus lábios aos dele, dando-o um beijo quente e intenso. Robert a puxou pela cintura, carregando Andy. Ela envolveu suas pernas ao redor da cintura dele, sem que eles desgrudassem seus lábios por um instante sequer. Eles estavam cada vez mais intensos e sentindo urgência de se amarem.
Robert a sentou sobre a bancada, para retirar seu vestido. Vendo-a somente com as roupas intimas, ele a desejou ainda mais. Ele voltou a beija-la não só na boca, mas também pelo corpo, deixando rastros de seu amor. Suas mãos a massageava nas costas, buscando o fecho do sutiã, o que ele conseguiu encontrar rapidamente.
Andy também estava louca para despi-lo. Então, enquanto Robert a beijava, ela subia a blusa dele, jogando-a para bem longe.
Robert a carregou novamente e começou a caminhar em direção a cama, mas quando estava bem perto, ele tropeçou, fazendo ambos caírem deitados na cama. Eles riram da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De uma noite para vida
FanfictionO que pode acontecer quando uma noite muda totalmente a história de duas pessoas que são apaixonadas por seu trabalho e eles descobrem que não há distância para o amor.