Capítulo 71

137 9 5
                                    


Quando Andy abriu a gaveta, ela se assustou com o que viu. Ela não queria acreditar que ela tivesse cometido tamanho erro. Então, sem pensar, ela logo gritou:

Andy: Eu não acredito que eu fiz isso. Não... Isso não pode estar acontecendo.

Robert se assustou com o que ela disse e se aproximou dela para saber o que estava acontecendo.

Robert: O que houve?

Andy estava nervosa. Ela estava com o pensamento acelerado e era como se todo seu futuro estivesse passando em sua mente em fração de segundos. Ela tentava formular uma resposta para Robert, mas simplesmente não conseguia.

Andy: Eu... Eu... eu não deveria ter feito isso... Eu sou uma irresponsável.

Robert: Calma. Eu não estou entendendo nada. O que tem nessa gaveta que te deixou assim?

Andy: As pílulas... eu não as tomei desde o dia em que descobri as cartas da minha mãe. E o pior de tudo é que eu estou na minha semana fértil. Eu fui uma irresponsável. Eu estava com a cabeça tão preocupada com tudo o que estava acontecendo que eu simplesmente me esqueci. Eu não as tomei aqui em casa, não as levei para Nova Iorque e tão pouco as tomei na estação depois que chegamos. Somente agora estou abrindo essa gaveta e vendo que estou há vários dias sem tomar a pílula contraceptiva.

Robert: Meu amor, é só isso? Olha, nós somos casados, não há mal algum se você tiver engravidado.

Andy não estava acreditando que Robert estava tranquilo diante de um problema tão grande para ela.

Andy: Robert, você não vê o quanto de problema tem por trás disso? Eu me tornei capitã recentemente.

Andy andava de um lado para o outro do quarto, completamente confusa e desesperada. Robert percebeu que ela estava realmente muito brava com a situação e ele queria apenas acalmá-la. Ele caminhou até onde ela estava, a segurou firme forçando um olhar sincero entre eles. Ele sabia que essa era uma técnica que sempre funcionava para acalmá-la. Então, olhando nos olhos de sua esposa, ele disse:

Robert: Bom, vamos fazer o seguinte, amanhã você marca uma consulta com a Carina e vamos saber direitinho quais são as chances de você ter engravidado e como você deve proceder de agora em diante.

Um pouco mais calma, Andy respondeu:

Andy: Você está certo. Amanhã cedo eu irei até a Carina, antes mesmo de ir para a estação. Somente ela vai poder tirar todas as minhas dúvidas.

Robert a abraçou e ela começou a acalmar em seus braços. Percebendo que ela estava mais tranquila, ele voltou a beija-la e cada vez mais ele deixava beijos nos pontos que acendiam o desejo dela também, pois ele sabia que sexo era algo que ela queria minutos antes e também seria uma boa forma de relaxá-la.

Robert: Enquanto isso, vamos continuar o que íamos fazer. Eu estou curioso para saber o que você tinha ido buscar com tanta empolgação nessa gaveta.

Andy estava mais relaxada e começou a ceder às provocações que Robert fazia em seu corpo. Ela também estava com vontade de fazer sexo com ele.

Andy: Você quer saber o que tem nessa gaveta? Talvez eu tenha alguns acessórios para nos divertirmos essa noite. Eu comprei há algumas semanas atrás e ainda não tivemos o momento certo para estreá-los.

Robert ficou ainda mais excitado ao ouvir isso e novamente aprofundou um beijo em sua esposa. Andy porém ainda estava preocupada e então disse:

Andy: Pegue o preservativo. Se eu não tiver engravidado, eu quero evitar que eu engravide de agora em diante.

De uma noite para vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora