Capitulo 81 - Especial de Natal

70 5 2
                                    


Andy segurou firme a mão de Robert para então ouvirem a decisão do júri.

Juiz: O júri aqui presente declara o réu inocente.

O juiz também informou a sentença dos policiais envolvidos.

Andy e Robert estavam muito felizes e decidiram comemorar o resultado com um jantar em sua casa. Eles convidaram o garoto, seus pais, sua namorada e o advogado. Convidaram também os pais de Andy, Ryan e os amigos da estação, incluindo Diane.

Antes de servir o jantar, Robert decidiu fazer um brinde.

Robert: Em momento algum da minha vida eu pensei que estaria oferecendo um jantar em minha casa para comemorar que o bem venceu o mal. Que a justiça foi feita sobre o crime de racismo. Mas hoje estamos aqui por essa razão e eu quero agradecer a participação de cada um aqui para que a justiça fosse feita. Obrigado à todos vocês por terem cuidado de mim e de minha esposa durante todos esses dias de tristeza e angústia. Quero agradecer em especial ao Jack, que tinha motivos para não querer me ajudar, mas ele se uniu a nós e conseguiu a prova que foi fundamental para o desfecho desse caso. Por isso, quero brindar a união, as amizades sinceras e ao amor. Que possamos nos reunir diversas vezes, mas que nunca mais seja para celebrar o fim de dias tão tristes e sombrios.

Todos ergueram suas taças e brindaram principalmente a justiça.


Alguns dias se passaram e, agora que eles estavam felizes novamente, Andy começou a se animar para preparar uma grande festa de Natal. Ela estava sonhando com cada detalhe da festa e preparava a decoração com muita dedicação. Havia luzes e Papais Noeis em todos os cantos da casa. Robert achava um exagero, mas ele não dizia nada, pois ele gostava de vê-la feliz. Um dia, porém, Andy havia ligado um trenó de brinquedo que andava sozinho pela casa para assustar o marido, mas ao contrario do que ela pensou que aconteceria, Robert tropeçou. Ele ia ficar bravo por isso, mas Andy logo começou a gargalhar, deixando-o completamente rendido ao clima natalino.

Robert: Eu deveria ficar bravo com você sabia?

Ela caminhou até o marido e o deu a mão para ajuda-lo a se levantar.

Andy: Mas você não vai ficar bravo porque você me ama.

Quando Robert ficou de pé, Andy deu-lhe um beijo suave.

Robert: Tem dias que você abusa do meu amor. Se continuar com tanta decoração natalina por essa casa, não vai sobrar espaço para nós dois.

Andy: Deixe de ser exagerado. Só tem algumas poucas coisinhas pela casa.

Robert: Ah claro. Tem Papai Noel até mesmo dentro da piscina, mesmo estando em dias de neve.

Andy riu, pois ela tinha encontrado um Papai Noel vestindo roupas de banho e achou divertido deixa-lo na piscina da casa.

Andy: Vai me dizer que não é a coisa mais fofa um Papai Noel dentro da piscina?!

Robert abraçou a esposa e com sorriso ele disse:

Robert: Nada é mais fofo do que a sua alegria. Só você para conseguir me fazer ter uma casa tão natalina assim. Só te peço para tomar cuidado para não tropeçar em trenós que andam pela casa. Eu não quero que você se machuque.

Andy: Eu estou me cuidando. Não se preocupe.

Eles então se beijaram e logo Andy voltou a preparar toda a decoração.


Na noite de Natal, a casa de Andy e Robert estava cheia. Todos os amigos da estação estavam presentes. Ryan também compareceu acompanhado de sua mãe. A família de Andy pela primeira vez em muitos anos estava completa, pois além de Elena e Pruit, ela também convidou sua tia Sandra, seu tio Johnny e sua prima Michele, pessoas as quais ela não via desde a infância.

De uma noite para vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora