Ryan tinha percebido toda a movimentação de Andy enquanto ela esteve no carro de Robert, mas como os vidros do carro eram escuros, ele não conseguiu ver com quem Andy estava. Mas, pelo sorriso que Andy mostrava assim que saiu do carro, ele imaginou que era o tal namorado misterioso, já que nos últimos dias tudo o que ele via era sua amiga triste e desanimada.
Assim que Robert partiu, Andy foi até a casa de Ryan. Ela percebeu que ele olhava em direção à sua casa e logo imaginou que ele tinha visto tudo. Ryan não era um cara que mentia e nem mesmo gostava de segredos, então ele admitiu para Andy o que tinha visto.
Ryan: Era ele não era? No carro... Seu namorado misterioso.
Andy riu da forma como Ryan se referiu a Robert.
Andy: Era ele sim. E confesso que estou me divertindo com esse seu jeito curioso.
Ryan: Não estou curioso. Só estou preocupado com quem você anda se encontrando, já que ninguém pode saber.
Andy: Eu te garanto que não há motivos para se preocupar. Ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida e eu me sinto segura perto dele.
Ryan: Andy, existem muitos homens que parecem ser legais e depois violentam as mulheres. E você está tão envolvida com esse homem que ninguém conhece. Isso pode ser perigoso.
Andy: Eu sei que você só está tentando me proteger. E sei que existem muitos homens ruins por aí. Mas acredite em mim, ele não é como esses caras. Ele é oposto. Ele veio de longe para me ver e tentar me ajudar nesse momento difícil. Ele cuida de mim como nenhum outro namorado cuidou.
Ryan: Ei Andy... Calma aí. Então você está dizendo que eu não cuidava de você quando erámos namorados?
Andy: Ryan, você é diferente. Você sempre cuidou de mim praticamente desde quando nós nascemos e continua cuidando, mesmo depois de tantos anos em que terminamos nosso namoro. Mas você é como um irmão para mim, diferente de todos os outros caras com quem eu me relacionei. Quando você conhecer esse meu namorado misterioso, você vai entender o que eu estou dizendo.
Ryan aceitou os argumentos de Andy. Ele não tinha ciúmes dela, mas ele se preocupava com Andy e queria apenas ter certeza de que ela não estava se envolvendo com alguém que pudesse fazer-lhe algo ruim.
Andy: Ryan, eu posso te pedir um favor?
Ryan: Claro que sim.
Andy estava completamente envergonhada de pedir para que Ryan cuidasse novamente de Pruit, mas ela precisava de um tempo para estar com Robert.
Andy: Esse meu namorado misterioso, como você disse, não mora na cidade e ele veio me ver porque sabia que eu estava precisando de apoio. Ele não pode ficar muito tempo na cidade e logo irá embora. Eu só queria poder estar com ele um pouco. Você poderia ficar com meu pai essa tarde, para que eu possa sair?
Ryan: Você sabe que eu nunca te nego nada, não é mesmo?
Andy: Não é atoa que você é meu melhor amigo. Muito obrigada.
Ryan: Você pode ficar até de noite. Eu não tenho nenhum plano para o dia de hoje. Ficarei com seu pai o tempo que você precisar. Eu sei que você precisa se distrair depois de todos esses dias difíceis.
Andy: Eu voltarei para dormir com meu pai. E mais uma vez, muito obrigada.
Andy abraçou Ryan em agradecimento e voltou para sua casa. Ela preparou o almoço de seu pai e foi se arrumar para se encontrar com Robert no hotel de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De uma noite para vida
FanfictionO que pode acontecer quando uma noite muda totalmente a história de duas pessoas que são apaixonadas por seu trabalho e eles descobrem que não há distância para o amor.