Capítulo75

85 6 2
                                    


Elena: Eu tenho uma boa ideia para conseguir arrecadar o dinheiro necessário.

Andy: Qual? Eu realmente não consigo pensar em nada que possa ser feito em tão pouco tempo.

Elena: Estamos nos aproximando do Halloween. Vamos fazer um grande baile a fantasia e convidar grandes empresários e outros possíveis investidores.

Andy: Ok. Parece ser uma boa ideia. Mas precisamos ter algum argumento para que eles façam as doações.

Elena: Nós precisamos do empenho de todos para deixar a estação com uma decoração bastante assustadora. Vamos servir comidas e bebidas temáticas e os deixaremos bastante animados com a nossa festa e então, no momento certo, você irá subir ao palco e anunciar a necessidade de doações.

Elena explicou para Andy toda a sua ideia e ela se empolgou com a organização do evento.

As duas ficaram um longo tempo planejando os detalhes da festa. Já estava tarde quando Robert chegou em casa e se surpreendeu ao ver Elena e Andy no escritório, usando o computador.

Robert: Com licença. Eu atrapalho?

Andy olhou em direção à porta e sorriu para o marido.

Andy: Você nunca atrapalha.

Elena: Robert, me desculpe por estar em sua casa até essa hora. Já está tarde. Eu me distraí e não percebi o tempo passar. Mas eu já estou de saída.

Robert: Estou surpreso em te ver hoje, Elena, mas também estou feliz por ver vocês duas juntas. Pode ficar aqui o tempo que quiser.

Elena: Obrigada querido. Você é sempre gentil, mas eu realmente não quero importuná-los mais. Eu vou me embora.

Andy: Mãe, você não avisou meu pai que você está em Seattle. Talvez seja melhor ir para a casa dele amanhã. Já está muito tarde. Ele já deve estar dormindo.

Elena: Você tem razão. Melhor eu ir para o hotel.

Robert: De maneira alguma. Você dorme aqui essa noite, no quarto de hóspedes.

Elena: Não quero incomoda-los. Tem um hotel próximo. Não se preocupem.

Andy: Robert está certo. Você fica conosco essa noite. E assunto encerrado.

Robert riu da forma como Andy disse.

Elena: Certamente ela puxou essa personalidade de mim.

Todos riram.

Andy: Eu vou pedir uma pizza.

Elena: Nada disso. Eu farei um jantar para nós. Agora você vai aproveitar o momento com seu marido enquanto eu cozinho.

Robert: Realmente vocês são iguaizinhas.

Todos riram novamente.

Robert e Andy foram para o quarto enquanto Elena foi preparar o jantar. Mais tarde, enquanto comiam, Andy e Elena contaram para Robert a ideia da festa de Halloween e ele adorou. Ele comentou que conhecia diversas pessoas influentes e grandes empresários da cidade. Ele se encarregou de fazer os convites e convencê-los a ir à festa.


Quando Andy acordou na manhã seguinte para ir para a estação, ela escutou ruídos vindos da cozinha. Ela se levantou e foi ver o que era. Logo ela viu Elena preparando o café da manhã.

Elena: Desculpa, eu te acordei com o meu barulho?

Andy: Não. Já estava na hora de acordar para ir para a estação.

De uma noite para vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora