Na manhã seguinte, Andy acordou cedo e começou a se arrumar para ir para a estação. Ela estava tão feliz que estava cantando e dançando enquanto se arrumava. Pruit, que estava em seu quarto, conseguia ouvir a alegria de sua filha e então foi ao seu encontro na cozinha, onde ela preparava o café da manhã.
Pruit: Bom dia hija!! É tão bom te ver feliz assim.
Andy: Bom dia, papi. Eu estou muito feliz sim e estou feliz por não precisar esconder isso mais de você.
Andy deu um abraço em seu pai.
Pruit: Hoje ainda eu quero escolher o meu terno para o seu casamento.
Andy: Eu vou para a estação trabalhar e não posso te acompanhar hoje, mas tenho certeza de que você fará uma excelente escolha.
Pruit: Para o casamento da minha garotinha, eu quero o melhor.
Andy: Pai, e sobre a viagem para Porto Rico? Você já definiu a nova data? Você tinha adiado por causa do Ryan, mas agora ele está bem...
Pruit: Sim, eu adiei a viagem e só irei quando minha filha e meu genro estiverem casados e com suas merecidas promoções.
Andy: Mas ainda não temos datas das promoções e nem mesmo sabemos se eu serei promovida.
Pruit: Minhas fontes me disseram que esse dia está próximo.
Andy ficou curiosa para saber mais detalhes dessa data, mas Pruit não sabia mais informações sobre isso. Então, Andy apenas terminou de se arrumar e foi para a estação. Ela não usava o anel de noivado para não despertar desconfianças, mas o sorriso em seu rosto estava impossível de ser disfarçado e isso não passou despercebido por suas amigas enquanto elas trocavam de roupa.
Maya: Aconteceu alguma coisa nesse final de semana, para você estar sorrindo tanto assim?
Andy: Não aconteceu nada. Eu só estou de bom humor.
Vic: Um humor muito bom que não estamos acostumados.
Andy: Isso não é verdade. Eu sempre estou de bom humor. Mas se vocês querem o motivo desse meu bom humor, eu digo para vocês. Depois de muitos dias de trabalho intenso, eu tive um fim de semana livre e pude descansar bastante. Por isso estou assim... apenas relaxada.
Vic: Sei... Quer tentar nos convencer de que apenas um descanso de fim de semana te deixou assim.
Maya: Sinto cheiro de homem nesse seu descanso.
Andy: Pois as duas estão muito enganadas. Não teve absolutamente nada demais no meu fim de semana.
Maya: Ta ok. Se você está dizendo que não há nada, nós acreditamos.
As duas amigas riram.
Vic: Então vamos nos apressar antes que o capitão chegue e nós ainda não estamos prontas.
Elas terminaram de se preparar e foram para a cozinha, onde o restante da equipe já estava tomando café da manhã.
Alguns minutos depois, Robert chegou na estação. Ele também tentava se manter sério, mas ele estava calmo e apenas disse:
Robert: Bom dia 19.
Todos: Bom dia capitão.
Robert: Continuem a tomar seus cafés da manhã e assim que terminarem, podem descer para a inspeção.
Robert pegou uma xicara de café e foi para a sua sala. Quando ele saiu, Dean comentou:
Dean: Foi impressão minha ou o capitão também está de bom humor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De uma noite para vida
FanfictionO que pode acontecer quando uma noite muda totalmente a história de duas pessoas que são apaixonadas por seu trabalho e eles descobrem que não há distância para o amor.