Capítulo 76

71 5 0
                                    


Depois do sucesso da festa de Halloween, Andy e Robert finalmente conseguiram um dia livre em comum. Eles haviam trabalhado intensamente nos últimos dias e os poucos momentos juntos eram para discutir a organização da festa.

Para este dia livre, Andy e Robert decidiram que dedicariam uma parte do tempo para estarem juntos de Pruit e Elena. Elena ainda não havia se mudado definitivamente para Seattle, mas ela passava maior parte dos dias na cidade, apesar de ainda precisar retornar à Nova Iorque algumas vezes para suas atividades na estação local. Por isso, Andy queria aproveitar um pouco mais os momentos sem trabalho para estar junto daqueles que ela mais amava. Então, a família combinou de caminhar em um parque pela manhã e almoçarem juntos na casa de Pruit.

Quando Andy e Robert chegaram ao local combinado, Pruit e Elena já estavam por lá. Eles pareciam dois adolescentes namorando e isso ainda era estranho para Andy. Robert notou os olhares da esposa para os pais e decidiu questioná-la.

Robert: Ei, posso saber o que você está pensando?

Andy: Seria cruel eu dizer que acho estranho ver os meus pais assim, como um casal feliz?

Andy parou para pensar no que havia dito e acabou concluindo:

Andy: Não me interprete mal. Eu, mais do que qualquer outra pessoa, quero que eles sejam felizes. Mas, na maior parte da minha vida, eu me acostumei com o meu pai sozinho e a certeza de que nunca mais veria a minha mãe. E agora eles estão juntos, como na minha infância. Ou melhor, eles estão mais apaixonados do que antes. Isso é confuso para mim.

Robert: Você tem direito de ter sentimentos confusos. Sua vida mudou muito. Estranho seria se você simplesmente ignorasse tudo o que viveu ao longo de sua vida e agir como se sua mãe nunca tivesse se afastado. Eu te entendo e fico grato por você ter confiado em me contar o que você está sentindo.

Andy: É sempre aconchegante te contar o que eu sinto.

Robert: Eu sempre estarei disponível para te ouvir, mas acho importante que você conte isso que está sentindo para a sua psicológa.

Andy: Eu já venho conversando com ela. Diane me disse que faz parte do processo de cura dos meus traumas eu reorganizar os sentimentos por minha mãe e também pelo meu pai.

Andy e Robert ainda estavam conversando quando foram interrompidos, pois Elena e Pruit perceberam que eles haviam chegado e estavam acenando para o casal.

Elena: Olá meus queridos.

Andy: Oi mãe, oi pai.

Robert: Oi Elena, oi Pruit.

Todos se cumprimentaram e logo começaram a caminhar pelo parque. Os dois casais estavam felizes. O dia estava com um sol brilhante que não era comum de se ver em Seattle nessa época do ano. Já fazia um pouco de frio, mas nada que os atrapalhasse de terem uma manhã divertida em família.

Elena: Andrea, você se lembra de quando fazíamos piquenique neste parque?

Andy: Eu nunca me esqueci disso. Eu sentia falta desses momentos com você, tia Sandra e Michele.

Elena: Nós podemos convidá-las para fazermos um piquenique novamente.

Andy: Será que elas aceitariam? Eu nunca mais tive notícias delas.

Elena: Agora que eu estou mais frequente em Seattle, precisamos unir a família de novo.

Andy: Eu adoraria recebe-las em minha casa.

De uma noite para vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora