Capítulo 40

94 7 4
                                    


A equipe da 19 estava tendo um dia intenso de trabalho naquele dia de Ação de Graças. A forte ventania que acometeu a cidade havia deixado vários danos pela vizinhança. Muitas árvores caídas, casas com estruturas ameaçadas e acidentes de carro eram os principais chamados do dia. Durante todo o dia eles estiveram fora da estação. Já era início da noite quando eles puderam retornar.

Pruit: Que bom que retornaram. Vamos pessoal, tomem seus banhos que daqui a pouco o jantar estará pronto e nós poderemos celebrar o dia de Ação de Graças.

Ao dizer aquilo, Pruit olhou atentamente à todos que estavam chegando e disse:

Pruit: Andy e o Capitão Sullivan não estavam com vocês?

Maya: Não. Eles foram para aquele chamado mais cedo e desde então não os vimos mais.

Dean: Eu não ouvi nenhum outro chamado para a ambulância. Eles devem estar no mesmo chamado até agora.

Ao ouvir isso, Lucas olhou para Pruit e ambos tinham expressão bastante preocupadas.

Lucas: Eles estão demorando demais para um chamado de ambulância.

Pruit começou a ficar aflito.

Pruit: Algo aconteceu com eles. Vamos buscá-los agora.

Eles saíram todos apressadamente.


Enquanto isso, a ambulância em que estavam Robert, Andy e sua paciente havia caído do penhasco. Quando o carro parou de rolar, Robert e Andy estavam desacordados, mas poucos instantes depois, Robert abriu seus olhos e se deu conta do que havia acontecido.

Ao ver Andy desacordada, ele se preocupou com ela e tudo o que mais queria era vê-la desperta e ter a certeza de que ela não havia se ferido gravemente.

Robert: Andy, Andy, acorde.

Andy ouvia a voz de Robert como um som distante. Seu inconsciente entendia que precisava acordar, mas ela simplesmente não conseguia. Robert estava cada vez mais preocupado e insistia chamando-a até que ela finalmente despertou.

Andy: O que houve?

Robert: Nós sofremos um acidente. Você está bem?

Andy: Estou com um pouco de dor de cabeça. Por quanto tempo eu apaguei?

Robert: Cerca de 1 ou 2 minutos a mais do que eu.

Andy se lembrou que havia uma paciente na parte de trás da ambulância. Ela perguntou a paciente como ela estava se sentindo e, pela resposta que recebeu , ela sabia que a paciente estava estável.

Robert tentou se mover, mas se sentiu preso.

Robert: Andy, eu não consigo sei o que está acontecendo, mas estou sentindo as minhas pernas presas.

Andy: Eu vou te ajudar.

Andy tentou ajudar Robert a liberar sua perna que estava presa no veiculo, mas ela não conseguiu.

Andy: Ok. Eu vou sair do carro e vou pegar ferramentas para remover o que está bloqueando sua perna.

Andy fez o que havia dito e com muita dificuldade ela conseguiu remover toda a estrutura. Robert, porém começou a se preocupar, pois ainda assim ele não conseguia sentir uma de suas pernas e nem movê-las. Ele não queria preocupar Andy, mas ele não via outra alternativa além de conta-la a verdade.

Robert: Andy, eu não sinto uma das minhas pernas.

Andy se assustou ao ouvir aquilo e, sem querer desesperar, ela tentava agir friamente para conseguir raciocinar.

De uma noite para vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora