Capítulo Dois

1.3K 135 11
                                    

Roan não podia acreditar. Isso não estava acontecendo. Mas estava. Assim que pôs os pés no estacionamento, sentiu um estranho sentimento apertar seu peito. Uma grande ansiedade tomou conta de seu corpo e seus passos avançaram rápido em direção ao restaurante. Talvez alguém do seu grupo estivesse em perigo. Andava muito tenso ultimamente, sabia que sair da reserva era arriscado. Não gostava de deixar Hanna sozinha, mas Kor estava perto, o que o deixava um pouco mais tranquilo.

Viu pelo vidro Kyan, Stone e Foxy conversando. O restaurante tinha uma nova fachada e parecia mais vivo e limpo. Fez uma careta quando um ruidoso sino anunciou sua entrada. Qual foi sua surpresa quando tropeçou numa gigante onda sobrenatural que o paralisou no lugar. Ouviu um suspiro e seus olhos caíram sobre uma pequena criatura à sua frente.

Nunca a tinha visto antes. Reconheceria seu cheiro. Seu cheiro maravilhoso. Era como rosas brancas e baunilha. Ela tinha um corpo curvilíneo, com pernas longas e cintura estreita. Seu cabelo castanho ondulado estava enrolado em cima da cabeça mas alguns fios enfeitavam seu rosto em formato de coração. Haviam duas covinhas enfeitando seu sorriso. Seus olhos cor de mel brilhavam ao olhar para ele. Seu peito inflamou querendo parecer poderoso a sua vista. Estranho o sentimento de vulnerabilidade. Nunca precisou agradar ninguém. Mas sabia que faria de tudo para fazê-la se sentir bem. Sentiu seu corpo aquecer sob seu olhar e soube que ela também sentia algo, mesmo que para ela ainda fosse algo totalmente inexplicável.

Mas então se lembrou da sua vida. Da vida que traria para ela. E seu coração fraquejou. Não podia trazer uma humana para uma vida de guerra. Eles quebravam fácil e duravam pouco. O destino poderia ser mais cruel? Humanos morriam em menos de 100 anos se tivessem sorte. Como poderia viver após sua morte? Mesmo que tivessem filhotes, era impossível para um alpha viver sem sua companheira após a união. Lembrou-se das histórias que ouvia quando criança. De alphas que enlouqueceram após a morte de suas mulheres. Não lhe trazia alegria sua chegada. Apenas mais tormento.

--Sei o que está pensando, e não é tão ruim.—Stone o fez voltar ao presente.

--O que acha que estou pensando?—quis saber, cruzando os braços.

--Ela é humana.—Kyan arqueou as sobrancelhas, respondendo.—Todos nós esperávamos que uma loba seria sua companheira.

--Já ouvi histórias que aconteceu entre lobos e humanos.—Stone ponderou.

--E como isso acabou?—Roan indagou.

--É...—Stone baixou a cabeça—Humanos são fracos. Não duram muito e isso... não acaba bem para ambos os lados. Não podemos controlar nosso lobo no acasalamento... mesmo com outra loba é difícil. Com um humano... você poderia quebrar o pescoço dela sem nem perceber.

--Ou seja, encontrei minha companheira e estou fadado a matá-la.

--Não precisa ser assim, Roan. Você é o mais forte de nós. Se explicar a ela, podem ter cuidado.—Foxy disse, dando meio sorriso.

--Deveríamos comemorar.—Kyan bateu em seu ombro—Você não está mais à beira da morte.

Todos o fitaram irritados.

--O que? Não é como se eu tivesse sido o único a pensar isso.—ele resmungou, comendo uma batata do prato intocado de Roan—Todos nós estávamos planejando sequestrá-lo e sair à procura de sua prometida de qualquer maneira.

--Não tenho tempo para isso. Estamos em guerra!—Roan rosnou.

--Não houve mais nenhum confronto nos últimos anos.—Stone disse.

--Kor matou o irmão de Beur.—Roan os lembrou—E Beur matou muitos de nosso povo. Nossos pais. Kor nunca esquecerá, eu não esquecerei. Vocês não deveriam.

O Tempo de RoanOnde histórias criam vida. Descubra agora