Capítulo Dez

1.1K 134 0
                                    

–Corra.--ele rosnou, se afastando do meu aperto com facilidade. Tropecei com sua súbita distância. Ele olhava para a floresta atrás de mim, raiva em seu olhar.--Charlie, corra agora!

Olhei para onde ele fitava e gelei ao ver três lobos enormes se aproximando, seus dentes mortais à mostra e pelos eriçados.

–Roan, vamos!--pedi, tocando seu braço e o puxando. Ele não desviou os olhos dos intrusos.

–Avise aos outros. Eles podem estar em perigo! Vou segurar esses três, por favor Charlie.--ele disse, já caminhando na direção da floresta. Vi ele respirar fundo e rosnar.--Espero que saibam o que os espera ao invadir minhas terras!--ele falou.--Beur é tolo por enviar vocês.

Os lobos rosnaram entre si, e com uma explosão partiram para cima de Roan. Gritei horrorizada com a cena, mas Roan não hesitou, correu de encontro aos invasores, ainda como humano, mas num piscar de olhos, mudou e enfrentou os lobos de igual para igual. Era brutal observá-los. Eles mordiam uns aos outros e pavor me tomou ao temer que Roan não fosse capaz de enfrentar aqueles lobos sozinhos. Minhas pernas se moveram sem que eu percebesse e me vi voltando para a festa.

O lugar estava mais lotado do que quando saí, por isso senti que uma eternidade se passou antes de avistar um rosto conhecido. Quase esbarrei contra Kyan e outro que vi uma vez no restaurante. Stone era o nome dele.

–Ei, Charlie...–seu sorriso morreu ao ver meu rosto.--O que aconteceu?--percebi que tremia e chorava, tentei falar mas as palavras pareciam engasgadas em minha garganta.

–Sinto cheiro de medo e do alpha.---Stone disse, olhando ao redor.--Onde Roan está?

–Ele... lobos... por favor.--apontei na direção que tinha vindo e eles não perderam tempo, disparando na direção que apontei. Cambaleei, perdida num misto de emoções. Roan estaria vivo? Não, não podia pensar sobre isso. Ele tinha que estar, afinal ele era um alpha. Alpha significava força, não é? Já viu ele lutando contra um lobo, e ele venceu. Então por que dessa vez seria diferente?

–Charlie?--Hanna apareceu na minha linha de visão. Ela parecia anos mais jovem do que aquela mulher que apareceu na minha porta as 23h da noite toda confiante.--Meu irmão?

–Ele estava lutando contra três.--consegui dizer. Hanna estremeceu.

–-Ele vai ficar bem.--ela garantiu, sua voz vacilando só um pouco.--Ele é o mais forte de nós.

–Eram três lobos, Hanna.--falei, balançando a cabeça.

–Ele é o alpha por um motivo.--ela reafirmou.

–Ele não é mais o mesmo.--uma voz cheia de veneno disse ao nosso lado. Nos viramos para olhar a origem da voz. Era uma mulher linda, alta, curvilínea, com cabelos longos e ruivos cacheados.

–Cala boca, Polly.--Hanna rosnou, vermelha. Polly revirou os olhos.

–É a verdade. Todos aqui sabem.--ela fez questão de falar alto, notei que muitos ao nosso redor ouviram e começaram a sussurrar. Vi incerteza nos olhos de alguns e preocupação em outros.--Roan está ficando mais fraco conforme o tempo passa e ele não encontra sua companheira. Ele não parece se importar que isso vai acabar com nosso clã!

–Sua vaca!--Hanna explodiu.

–Posso ser uma vaca, mas não quero ficar aqui esperando que nossa comunidade morra ou definhe.--ela ergueu o queixo.--Todos deveríamos sair enquanto temos a chance.

–É isso que pensa?--Hanna exclamou, balançando a cabeça.--É isso que todos pensam?--ela olhou em volta.--São covardes se pensam em abandonar o clã depois de tudo que Roan fez por nós! Podem ir, mas garanto que vão morrer em poucos dias.

O Tempo de RoanOnde histórias criam vida. Descubra agora