–Charlie!--Roan gritou. Tentei seguir a voz, mas a dor que sentia era excruciante. Sob uma névoa de dor vi um lobo branco brigando com o lobo de Beur. Um gritou saiu dos meus lábios quando fui erguida. O rosto de Roan apareceu em minha visão.
–Roan.--sussurrei.--Minha perna.
–Eu sei.--ele falou.--Você ficará bem.
–Sinto que estou morrendo.
–Você perdeu muito sangue.--ele disse.--Mas você é minha, irá se curar.
–Kate disse que cheiro como você.--falei de repente. Ele riu, sem humor.
–Hanna disse o mesmo.
–Beur me encontrou por causa disso.--falei com urgência.--Ele sabe algo sobre humanos e shifters.
–-Kor!--Roan gritou.
Kor mantinha Beur imobilizado. Kyan o ajudou a trazer até nós.
–O que sabe sobre acasalamentos entre nós e humanos?
–Foda-se!--Beur rosnou, se contorcendo.
–É bom começar a cantar.--Kor ameaçou.
–Um dos sentinelas do meu pai se acasalou com uma humana.--ele cuspiu.--Meu pai não ficou feliz, viu como uma fraqueza, misturar o sangue. Então ele a matou.
–Matar um companheiro é pior crime que se pode cometer.--Kyan rosnou.
–Eu sei! Foi por isso que o matei.--fiquei chocada por ele confessar tão levianamente que matou seu pai. Mas era Beur, não deveria me surpreender.
–Você matou minha mãe e meu pai.--Roan o lembrou.
–Seu pai roubou sua mãe de mim. Ela era minha!
–Ela não era sua companheira, nunca foi.--Kor disse.--Seu lobo nunca a reconheceu. Você apenas tinha tesão.
–Ora, não me culpe por ter bom gosto.--ele riu alto.--Refield e Roan, aparentemente, tem o mesmo gosto que eu.
–Descobriremos com o tempo sobre nós.--eu falei, tocando o rosto de Roan, mudando seu foco para mim.
–Mate-o!--Roan ordenou e me afastou da execução de Beur. Mas ainda podia ouvir sua morte conforme andávamos para longe.
--Espere!--pedi.--Kate!?
–Kate?
–Sim, ela está aqui contra a vontade. O clã dela foi atacado como o seu. Beur a trouxe para cá. Prometi que a levaria comigo. Ela... tentou impedir Beur. Mas ele a machucou.
–Vou pedir que a achem.
–Roan, ela tem alguém aqui.--Falei.--Eles podem vir também?
–Ela tentou te ajudar, ela tem uma dívida eterna comigo.--ele respondeu.
–Obrigada.
–Faria tudo por você, Charlie.
–Eu sei. Roan, eu nunca duvidei de você.
Roan me colocou na caminhonete com cuidado, e me cobriu com uma manta.
–Kate?--o questionei. Ele olhou para trás por alguns segundos.
–Stone a tem.
–Ela está bem?
–Ela está andando.
Ele parecia intrigado com algo que estava vendo. Queria olhar na direção que ele olhava mas me sentia muito fraca.
--Hoje é um dia de muitas surpresas.
–Me sinto fraca.--confessei. Ele se voltou para mim imediatamente.
–Vamos para casa.--ele entrou e me envolveu em seus braços. Kyan subiu em seguida e deu partida no carro.
–Já liguei para Hanna.--Kyan informou.--Ela está a postos para os feridos.
–Fêmeas primeiro.
–Claro.
–Alguma perda?
–Não, mas Timott está bem machucado, perna quebrada.
–O que raios ele fez para acabar assim?
–Tentou enfrentar dois sentinelas.--Kyan bufou.--Foxy quer quebrar a outra perna dele como lição.
–Por que?--perguntei.
–Timott é um vigia, vigias andam em duplas. Eles estão abaixo do posto de sentinela por um motivo. São novos e não tem tanta experiência em combate como nós.--Kyan explicou.
–Acho que com uma perna quebrada ele aprendeu a lição.--falei.
–Vigias são pouco mais velhos que filhotes.--Roan disse.--Se pegássemos leve e ignorarmos a tentativa dele de enfrentar dois sentinelas, isso abriria uma precedente. Ele se tornaria rebelde e imprudente.
–Tenho muito que aprender.--resmunguei. Roan sorriu e mordeu meu ombro de leve.
–Você vai ser fantástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo de Roan
WerewolfQuando Charlie se mudou para a pequena cidade de Mayce para assumir o restaurante do seu tio, não esperava que sua vida fosse mudar. Mas quando conheceu Roan, todo seu mundo virou de cabeça para baixo. Ele parecia odiá-la, mas a encarava como se qu...