Roan encontrou seus sentinelas na capela. A decoração para a festa de aniversário da irmã ainda estava ao redor, e parte dele lamentou não ter tido a oportunidade de bater o parabéns para ela. Hanna era a alegria do clã. E por mais intrometida que fosse às vezes, lhe devia um agradecimento. A presença de Charlie ali, uniu ainda mais o clã. Sabia que seus irmãos estavam tensos e preocupados com o futuro deles, e ter um alpha a beira da morte não fazia bem para os ânimos.
Caminhou até o centro da capela, e sentou na mesa redonda. Um silêncio tenso se seguiu. Não queria começar uma conversa onde sabia o resultado final. Guerra.
–Então, Charlie e você finalmente se acertaram?--Kyan quebrou o silêncio.
–Ela quer saber em que tipo de problema estamos envolvidos, mas não quero envolvê-la sem antes fazê-la entender o que é ser minha companheira e como isso mudaria sua vida. Não fomos muito longe depois que contei sobre sua longevidade ao se ligar a mim.
--Pensei que todos os humanos gostariam de ser imortais.--Foxy observou.--Ou pelo menos o mais próximo de imortais possível.
–Bem, Charlie é uma mulher única.--falei.--Ela pediu um tempo para pensar.
–Tempo?--Stone franziu.--Você tem menos de duas semanas.
–Bem, o que quer que eu faça? Force uma ligação como Beur?--rosnei. Todos enrijeceram. Stone baixou a cabeça envergonhado.
–Falando sobre o elefante na sala...–Kyan começou.--Como vamos responder ao ataque?
–Um dos soldados sobreviveu, com certeza já deve ter ido choramingar para a desculpa de alpha que segue.--Foxy falou com raiva pingando na voz.
–Mas não podemos deixar que algo assim se repita!--Kyan bateu a mão em punho na mesa. A madeira rangeu contra a força do jovem sentinela.--Eles invadiram nosso território.
Roan fechou os olhos, ponderando no que diria a seguir. Tinha apenas duas semanas de vida, talvez menos, sabia que se Charlie não o aceitasse iria definhar. E se isso acontecesse, todo o clã se desfaria. Poderia sentar e esperar que sua companheira o escolhesse e deixar o clã desprotegido até lá, ou usar o máximo dessas duas semanas e fazer tudo que estava ao seu alcance pelo clã.
–Vocês são os melhores irmãos que eu poderia ter.--começou. Os três ficaram em alertas ao ouvir o tom do alpha.--Foxy, você é a mente, Stone você é a balança, Kor é...— emoção o fez engasgar, todos sabiam o que Kor significava e a dor que era sua ausência naquela mesa.-- E Kyan... você é nosso futuro.--ele engoliu em seco.--Meu pai, tinha uma visão, uma visão que não se cumpriu em seu tempo e prometi a ele que faria isso por ele, por nós. Somos muito pequenos, porque perdemos muitos soldados para a primeira guerra. A visão dele para o clã era prosperidade e família. Um clã grande e forte. Percebo que errei. Errei em esperar e deixar que isso se arrastasse por tanto tempo.--o Alpha olhou para cada um dos seus sentinelas.--Reúnam seus homens de confiança. Se eu tiver que partir, não partirei sem lutar.
Os três sentinelas bateram os punhos em sincronia, satisfeitos com as palavras do alpha.
–Partiremos na próxima lua cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo de Roan
WerewolfQuando Charlie se mudou para a pequena cidade de Mayce para assumir o restaurante do seu tio, não esperava que sua vida fosse mudar. Mas quando conheceu Roan, todo seu mundo virou de cabeça para baixo. Ele parecia odiá-la, mas a encarava como se qu...