Capítulo Dezenove

930 114 0
                                    

O armazém ficava numa área afastada da cidade vizinha de Mayce, Clencity. Não havia muita vegetação ao redor, o que era um mal presságio para os que viviam ali. Nenhum shifter escolheria viver ali, a não ser que sua natureza estivesse corrompida. O lobo precisava do ar livre. O complexo era grande e não havia janelas à vista, mas o telhado fora convertido e podia-se ver dezenas de claraboias espalhadas. A lua cheia iluminava o lugar e tensão escorria entre os sentinelas ao lado de Roan.

–Vamos entrar por ali.--Foxy apontou para o extremo direito do complexo.--Vamos sair em um quarto desocupado, e é corredor com menor movimento. Pelo que observei nas últimas horas algo grande está acontecendo e a maioria está na área central.

–Algo grande?--Stone indagou.

Foxy evitou olhar para o alpha.

–Diga.--Roan ordenou.

–Ouvi que um casamento seria realizado.--ele confessou. Todos se retesaram, em choque.--Ouvi de um dos sentinelas, Norm. "A vadia vai desejar morrer quando Beur terminar a consumação."

Roan sacudiu-se, sua fera interior rasgando sua pele querendo avançar e destruir tudo e todos em seu caminho. Por um segundo, esqueceu que também era homem. Por um segundo, era apenas um lobo. Puro animal. Mas Kor o segurou. Kor sempre foi o mais forte de todos depois do Alpha. Roan por diversas vezes pensava se ele não poderia ser um futuro alpha, mas havia algo quebrado dentro de seu irmão desde que perdeu tanto naquela noite. Algo que o deixou incompleto.

–Vamos tirá-la desse lugar, Roan.--Kor falou no ouvido de Roan.

–E vamos matar todos que tentarem impedir.--Kyan rosnou.

–Foxy, você lidera.--Roan disse. Precisava pensar. Precisava ser esperto.--Você conhece o lugar.

–Vocês ouviram o alpha, me sigam.--Foxy concordou, e começaram a avançar na direção do ponto de entrada. Agilmente os quatorze shifters entraram no quarto através do teto em silêncio. Roan estava atrás de Foxy, seguido dos sentinelas e seus vigias.

O armazém era enorme, um grande complexo transformado em moradia, não haviam árvores, ou cheiro de terra. Era puro concreto e madeira. Eles se entreolharam, reconhecendo como aquele ambiente era contra a natureza do lobo.

–Não é a toa que estão fracos.--Kyan resmungou.--Estão aprisionando o lobo aqui.

–Estamos perto!--Foxy alertou em um sussurro.

Um grito de dor feminino os paralisou. Roan estremeceu e se desequilibrou quando o reconheceu. Kor o segurou pelo ombro.

"Quando eu terminar com você, Roan irá desejar ter morrido com Refield".--A voz de Beur foi ouvida como um trovão entre eles.

Com mais urgência avançaram e Roan quase perdeu a mente quando viu Beur com mãos ensanguentadas, que logo seu lobo reconheceu sendo o cheiro de Charlie.

–Charlie...–murmurou.

 Mataria Beur! Mataria todos!

–Você precisa ir para Charlie.--Kor tirou ele da espiral de loucura.--Ela está ferida. Precisa de você.

–Irmãos, vocês sabem o que fazer. Destruam quem mostrar as garras.

Os sentinelas assentiram e se dividiram com seus vigias, metade se mudando para pele e outros não. Roan e Kor correram lado a lado, em menos de um segundo os soldados de Beur os notaram e começaram a se mover contra eles. Kor nem hesitou quando um soldado pulou em sua direção, ele tomou um impulso e se transformou no ar pegando o lobo pelo pescoço. Quando Kor desceu, o soldado caiu morto no chão ao seu lado. Kor continuou correndo, sua mira no lobo prestes a rasgar sua alpha.

Beur nunca teve a chance. O grande lobo branco o jogou para longe de Charlie e ambos começaram a rolar no chão entre mordidas e rosnados. A volta deles os soldados e sentinelas se enfrentaram sem piedade. O chão estava manchado de sangue de lobo e gritos agora eram o som ambiente naquela noite de lua cheia.

Stone não mudara de pele, seu papel numa luta sempre fora outra. Observar e avaliar. Era no que ele era bom. Claro, adorava uma luta, não teria chegado ao posto de sentinela do contrário. Sua afiada visão se focou em dois indivíduos parados no meio da luta, um deles, uma mulher, estava caída no chão. Ele se aproximou e o homem que estava claramente a protegendo rosnou para ele. Stone parou, notando que a mulher estava ferida e inconsciente.

–É sua?--ele quis saber. O lobo era jovem, como Kyan. Tinha cabelo vermelho como a mulher, e estava em uma meia forma. O que mostrava que o jovem estava no limite.

–Minha irmã.--ele disse, a voz ondulando entre homem e fera.

–O que aconteceu?

–Agora ou todo o maldito último ano?--ele riu sem humor.

–Você é sentinela de Beur?--Stone questionou. O jovem levantou enfrentando-o. Stone conteve a surpresa.

–Eu era um vigia no meu clã.--ele respondeu.--Agora, Norm é meu sentinela.--completou cuspindo.

–Não concorda?

–Eles tinham minha irmã.--falou, olhando ao redor.--Você é Roan?

–Não.--Stone negou.--Stone, sentinela.

–Bem, vai me matar ou o que?--ele exclamou.--Eu morrerei antes que toque na minha irmã.

–Por que acha que vou tocar nela?

–Não sou burro.--ele gesticulou para o seu redor.--Quando todos estivermos mortos, as fêmeas vão ficar disponíveis.

–Não sei o que essa desculpa de clã ensinou a você, mas não fazemos isso. Fêmeas são sagradas. Devem ser apreciadas e protegidas.

–Não compro!

–Luca.--a mulher gemeu, voltando a consciência. Os dois se viraram para ela, o irmão voltando a se ajoelhar ao lado dela.

–Kate.

–O que aconteceu?

–Você foi pra cima de Beur como um maldito furacão.

–Ai.--ela resmungou, sentando. Stone viu o exato momento em que ela percebeu que ele estava lá. Ela ergueu os olhos e foi como ele tivesse sido atropelado por um avião. Olhos de uma cor de whisky o fitaram. O lobo de Stone até então dormente, acordou, rosnando. Ela estava nua, e havia sangue partindo da linha da sua cabeça. Stone se forçou a desviar os olhos do corpo maltratado e tirou o blazer que usava e lhe ofereceu. Ela hesitou, mas acabou aceitando. Luca a ajudou a vestir. Nudez era algo natural para os lobos. Então não havia constrangimento no ar, apenas tensão.--Quem é você?

Stone abriu a boca para responder quando Foxy parou ao seu lado, seus olhos focando nos irmãos com uma pergunta.

–Stone, o que está fazendo? Quem são esses?

–São irmãos.--Stone respondeu.--Pelo que entendi, Beur os tirou do clã deles.

–Ele massacrou nosso clã.--Luca cuspiu.

–Bem, vocês não precisam mais se preocupar com ele.--Foxy disse.--Kor ainda está se alimentando dos ossos dele enquanto falamos.

–Ele está morto?--Kate perguntou.--Ele realmente está morto?

–Sim, querida.--Foxy afirmou. Kate levou a mão ao pescoço, sufocando um soluço. De repente seu corpo endureceu e ela levantou num salto, os homens se puseram em alerta com sua atitude.

–Aiden!--ela gritou e saiu em disparada. Luca a seguiu e os sentinelas se entreolharam.

–Eu vou.--Stone falou. 

Seu lobo muito interessado. Mas o homem, não podia deixar de notar, que embora seu lobo tenha a reconhecido, o lobo dela, não.

O Tempo de RoanOnde histórias criam vida. Descubra agora