༺ INÍCIO ༻

10.3K 723 148
                                    

[Nome]: Hoje será o meu primeiro dia na U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome]: Hoje será o meu primeiro dia na U.A. Não estava nervosa, nem tampouco ansiosa para o que me espera. Afinal, esse não é o meu sonho, nunca quis ser uma heroína. Isso sempre foi o sonho do meu pai; ele quer que eu faça o que ele nunca conseguiu. Talvez ele queira suprir o peso iminente de não ter feito o que quis, e agora quer me usar para realizar seu desejo tosco e egoísta.

Agora, eis a questão: quem é meu pai?

Bom, eu sou uma Uchiha. Sendo assim, cresci dentro de uma cidade com clãs, como os Senjus, Hyuugas, Naras, Uzumakis, Harunos e, obviamente, os Uchihas, entre outros. (Obs.: aqui, nenhum clã está em risco de extinção.) O meu pai se chama Uchiha Fugaku. Ele é um conselheiro do clã, o que significa que ele tem poder lá dentro.
  Agora vamos focar em mim. Meu sonho sempre foi ser uma possível chefe do clã, me tornar uma shinobi histórica e talvez uma Hokage... Mas talvez isso seja impossível, graças ao meu pai. Não o odeio por isso; afinal, não é culpa dele, e sim do meu avô, que o obrigou a seguir regras fúteis e estúpidas para se tornar um concorrente à vaga de líder do clã. A nossa relação não é muito boa, mas eu entendo os motivos dele, então vou tentar realizar seu sonho.

Bom, eu moro sozinha aqui em Musutafu. Meus parentes estão em Konohagakure.

Q.D.T


Agora estou dentro do metrô, indo em direção à U.A.


Cheguei ao portão e, pqp, que escola grande (●▂●''). Do nada, ouço um barulho de algo colidindo comigo e tropeçando, pronto para se estabanar no chão. Então, rapidamente, me viro e, antes de qualquer movimento, uma garota encosta na pessoa que colidiu em mim, fazendo-a flutuar. Só então percebo a situação em que me encontro... Um garoto totalmente corado, agradecendo várias vezes a uma garota fofa. Até que os dois me olham.

Brócolis: A-ah, sinto muito por ter esbarrado em você. - Disse ele, se curvando várias vezes.

[Nome]: Cara, relaxa aí, tá de boa. - Eu disse, dando um sorriso sem graça.

Garota: Olá, eu me chamo Uraraka Ochako. Gostaria de conversar mais com vocês, mas tenho que ir. Até logo! - Disse ela, logo depois, saindo correndo em direção à entrada da escola.

Brócolis: H-huh, eu me chamo Izuku Midoriya, mas pode me chamar de Deku.

[Nome]: Olá, eu me chamo Uchiha [nome]. - Eu disse, neutra.

Olho para o portão e vejo os alunos entrando na escola.

[Nome]: Melhor entrarmos, Deku. Qual é sua sala? - Perguntei, olhando para ele.

Deku: Sou da classe 1-A. E você?

[Nome]: Também sou dessa classe. - Disse, sem dar muita importância.

⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora