♕Power♕

3.4K 345 59
                                    

[Nome] tinha colocado sua adversária em um genjutsu, tudo estava indo perfeitamente bem, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Nome] tinha colocado sua adversária em um genjutsu, tudo estava indo perfeitamente bem, mas...

Midnight: E TEMOS UMA VENCE....

[Nome]: Eu desisto...

Plateia: 😧😧😧

Alguém da plateia: COMO ASSIM DESISTE???

[Nome]: EU NÃO QUERO MAIS LUTAR NESTE FESTIVAL, ENTÃO EU DESISTO!!!
.........................................................................
Naquele momento todos se encontravam chocados, ninguém sabia o motivo por trás da desistência da garota.
..........................................................

( Kurama: Me diga o motivo da sua desistência...)

( [Nome]: Eu estou cansada e também não quero vencer algo que estava como objetivo impressionar o velhote.)

( Kurama: O seu objetivo principal era impressionar seu pai?...Que desgastante.)

( [Nome]: Ele não é meu pai, é apenas meu progenitor...)

( Kurama: Bom eu respeito sua decisão; Porém o que vamos fazer agora?.)

( [Nome]: Vamos apenas observar às próximas batalhas.)

Midnight: TEREMOS ALGUNS MINUTOS PARA DESCANSARMOS!!

E então alguns alunos se dirigiram para o refeitório, outros apenas começaram a conversar entre si mesmos, e [Nome] estava indo em direção ao terraço, era um dos poucos lugares que a garota gostava dentro daquela enorme escola.

E então depois de alguns minutos [Nome] volta para a arquibancada e às próximas lutas retornaram com:

BAKUGOU vs KIRISHIMA
Bakugou como vencedor.

TODOROKI vs LIDA
Todoroki como vencedor.

Próximo round!!!

BAKUGOU vs TOKOYAMI
Bakugou como vencedor.

Midnight: A SEGUIR A BATALHA FINAL!! BAKUGOU VS TODOROKI!!!

( Kurama: Tá ligada que aquele garoto que tem o cabelo loiro e tem a individualidade de explosões é um mini pescotapa né? 🤨)

( [Nome]: Pô boy, relaxa aí, eu tô tentando dormir aqui...😴)

( Kurama: hihihi.....ACORDAAAAAA)

[Nome] então acorda assustada e então resmunga...

[Nome]: Raposa desgraçada.-Ela então começa a prestar atenção na luta a frente...

Midnight: SENHORAS E SENHORES CHEGOU A TÃO AGUARDADA PARTIDA FINAL!!! SERÁ DECIDIDO, NESTA ARENA AQUELE QUE SE CONSAGRARÁ NO TOPO DENTRE OS NOVATOS DA YUEEI!!!
TRATA-SE DO DUELO FINAL!!
TODOROKI VS BAKUGOOOUUU

⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora