P.O.V [Nome]
[Nome]: Que droga, odeio acordar de manhã, e ainda quebrei a porcaria do alarme... Meu dia não poderia ser melhor.
~No metrô ~
([Nome]: Huh, o Midoriya já fez amigos!? Bom, não é uma surpresa, afinal ele tem facilidade em socializar. Melhor eu ir para a sala...)
QUEBRA DE TEMPO (NA SALA)
([Nome]: Estamos tendo aula de inglês com o Mic. Ele é bem agitado... Isso é chato. Quem acorda de manhã pra dar aula feliz? Que tédio... A próxima aula é do Lunch-Rush e depois do All Might.)
Q.D.T
([Nome]: Agora estamos esperando o All Might. Ele já deveria ter chegado... — Meus pensamentos foram interrompidos quando a porta se abriu bruscamente.)
All Might: HA HA HA HA, SOU EUUU!
Aluno 1: Eu não posso acreditar, o All Might realmente vai nos dar aulas...!!!
Aluno 2: Esse design prateado! Esse penteado arrepiado me dá calafrios...
All Might: Estudos das fundações heroicas! Para esta sala, estaremos construindo suas fundações heroicas através de várias provas! Vamos direto para esta!!
BATTLE A prova de luta!!
([Nome]: Que chato... Isso vai ser trabalhoso... — Pensei entediada.)
(Deku: A prova... de luta...!)
All Might: E para a nossa primeira luta, nós preparamos os equipamentos que vocês pediram para usar suas peculiaridades!!
([Nome]: Huuuh, agora eu tô interessada... — Pensei e logo depois dei um sorrisinho de lado.)
Todos, exceto [Nome]: Nossos equipamentos de batalha!!! Demais!
Então, [Nome] se levantou e foi pegar seu traje.
([Nome]: Ara ara, eu sabia que ia ficar legal... — Pensei após dar uma olhada dentro da embalagem.)
VOCÊ PODE ESCOLHER O SEU...
Essa foi a minhaescolha, eu imagino ele com o símbolo Uchiha nas costas e com um suporte para a katana da [Nome].Explicação: O traje da [Nome] não interfere em muita coisa, afinal seu poder está objetivamente nos olhos. Mas, mais à frente, ela adicionará outro elemento ao seu traje, porém é segredo por enquanto...
CONTINUANDO O CAPÍTULO...
All Might: Troquem-se e estaremos prontos! Todos se reúnam na área B! O traje que vocês usam no campo de batalha é absolutamente importante, garotos e garotas!!! E NÃO SE ESQUEÇAM! DAQUI PRA FRENTE VOCÊS SÃO OFICIALMENTE HERÓIS.
([Nome]: ...Blé... Que discurso clichê...)
All Might: Tudo certo! Vamos ver do que vocês são feitos, seus bebês!!!
All Might: É hora do teste de batalha!!!
Lida: Sensei, nós vamos utilizar aquela cidade falsa do exame de entrada?
([Nome]: Alguns alunos estão me encarando. Aposto que estão com inveja do meu traje. — Penso com um sorriso maldoso.)
All Might: Você verá. Na verdade, dê dois passos e você estará lá! Esse teste de batalha será interno! Geralmente prendemos vilões em locais abertos, mas estatisticamente a melhor parte é trabalho interno. A maioria dos vilões age dentro de casa. Sequestros... prisão domiciliar... mercado negro... Nesta sociedade cheia de heróis, heh heh, qualquer vilão inteligente age pelas sombras!!
([Nome]: Isso é óbvio. Qualquer vilão inteligente e experiente jamais faria coisas por impulso, duh, é um fato.)
All Might: Neste teste, vocês irão se separar em grupos de "vilões" e "heróis". PARA UMA BATALHA DE EQUIPE EM DUPLA!!!
(Depois do sensei explicar o teste.)
All Might: Agora as duplas serão....
Uraraka: Woow, nós vamos fazer juntos! Que sorte a minha!
(Deku: Sério!? Diga alguma coisa, cara, diga alguma coisa!)
All Might: Como sobrou a senhorita Uchiha no final, eu escolherei alguém para batalhar contra ela. Agora as primeiras duplas a se combater serão as seguintes! Dupla A serão os heróis, e dupla B serão os vilões.
°𝙷𝚊 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖, 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛.
- 𝙸𝚣𝚊𝚒𝚊𝚜 𝙰𝚕𝚖𝚎𝚒𝚍𝚊°Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓
Fanfiction° Uchiha [nome] é uma nova estudando da Yūei Kōkō(U.A), entrando para o curso de heróis, afinal o que acontecerá quando ela começar a destaca-se por suas habilidades ninja?. ° O que acontecerá com nossa querida Uchiha? (Atenção a fanfic não se tem u...