KONOHAGAKURE ONN: (7 anos atrás)
Estava nevando, afinal, era inverno. Em uma floresta coberta por uma densa camada de neve, encontrava-se uma garotinha. Ela estava ali há aproximadamente 1 ou 2 dias. Suas mãos sangravam e seu corpo, assim como o rosto, estava cheio de arranhões. Sua pele estava pálida, provavelmente devido ao intenso frio.
[Nome]: E-eu preciso ficar mais forte... Se eu tivesse me esforçado, aquele acidente não teria acontecido... A mamãe ainda me amaria... O papai ainda conversaria comigo... O único que ainda me ama é o onii-chan. - A pobre garota falava entre soluços, de um choro que parecia não ter fim.
A garota continuava treinando. Não se importava com as feridas ou o sangramento das mãos. Estava focada em seu treinamento, o mesmo que seu pai havia mandado que continuasse. Quando não obteve sucesso, ele desferiu palavras que a atormentariam para sempre.
Ela estava frágil. O sentimento de culpa a corroía. Não conseguia prestar atenção em nada ao seu redor, presa em um transe profundo. Sua mente a colocou no automático, o que era muito perigoso.
Enquanto se desgastava treinando, a garota não percebeu uma presença que se aproximava lentamente. Uma aura escura se aproximava, carregando ódio, dor, angústia, desgosto e uma tristeza imensa.
Quando a garota finalmente percebeu que sua mãe estava chegando, sabia o que viria a seguir. Ela nunca havia sofrido agressão física, mas as palavras sempre feriam seu psicológico. No entanto, esse seria o pior dia de sua vida.
[???]: Por que sumiu por dois dias? - A voz feminina, carregada de raiva, perguntou.
[Nome]: E-eu estava treinando para a batalha do c-clã... O p-papai disse que eu precisava melhorar minhas habilidades. A garota amaldiçoou-se mentalmente por ter gaguejado.
[???]: Você deveria saber que não vai conseguir vencer. Deixe esse triunfo para o Itachi, não acha? Agora, a mulher falava com um tom maldoso.
[Nome] sabia que, de certa forma, aquilo era verdade, mas ela não queria desistir. Vinha treinando arduamente e queria mostrar que era capaz de vencer. Em um momento de inconsciência, falou:
[Nome]: E o que você sabe sobre vencer alguma coisa? Pelo que eu soube do seu passado, você não era boa em quase nada. Inclusive, a vovó me contou que você era a pior da sala nas habilidades.
Quando a garota se deu conta do que havia dito, começou a ficar ansiosa. Não sabia o que iria acontecer.
De repente, foi bruscamente virada e recebeu um tapa no pequeno rosto.
[???]: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO? SUA INÚTIL! EU AINDA SOU SUA MÃE. DEVERIA TER MAIS RESPEITO COMIGO! EU É QUE TE DOU ALIMENTO E UM TЕТО. - A mulher gritou, furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓
Fanfic° Uchiha [nome] é uma nova estudando da Yūei Kōkō(U.A), entrando para o curso de heróis, afinal o que acontecerá quando ela começar a destaca-se por suas habilidades ninja?. ° O que acontecerá com nossa querida Uchiha? (Atenção a fanfic não se tem u...