⚝Batle⚝

3.4K 380 233
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Midnight: SENHORAS E SENHORES PARECE QUE NOSSA PRODÍGIO VAI PARA O 2° ROUND!!!

TODOROKI x SERO

E então o Todoroki venceu a luta contra o Sero...

Midnight: E então Todoroki Shouto prossegue para o próximo round!!

DENKI x SHIOZAKI

Shiozaki venceu a batalha contra o Denki...

Midnight: E então Shiozaki avança para o próximo round.

HATSUME x LIDA

Midnight: HATSUME pulou para fora da arena, Lida avança para o próximo round.

Lida: Eu desisto!!!
...

( Kurama: E então a próxima luta é daquela sua amiga flutuante contra a mina ambulante.)

( [Nome]: Ela é apenas uma colega, porém não acho que ela tenha chance contra o Bakugou, ele é muito forte com a peculiaridade dele...)

( Kurama: Isso foi um elogio para o campo minado?? 🤨)

( [Nome]: Apenas uma observação, eu sei do que ele é capaz, eu o analisei para caso tenha que lutar contra ele.)

( Kurama: Mais uma das suas estratégias...)

...

BAKUGOU x OCHAKO (Uraraka)

Midnight: E Bakugou vai para o próximo round!!

Midnight: DECIDIMOS DAR UMA PAUSA!!!

Plateia: Aaaaaah

Midnight: VOLTAREMOS EM ALGUNS MINUTOS SENHORIOS!!

...

[Nome]: Ah, finalmente uma pausa, toda essa energia caótica estava me deixando com sono. -Fala enquanto saí bocejando.

( Kurama: Mais você não fez nada?! Como pode se sentir com sono!!!)

( [Nome]: Eu acabei não dormindo direito, me deu fome e aí eu fiquei comendo uns docinhos que tinham no armário, sabe como é né!!!)

( Kurama: Não não sei, você é muito preguiçosa!!)

( [Nome]: Tanto faz, agora eu só preciso degustar uns docinhos e vou ter meu chakra reposto.)

( Kurama: Tsck!)

Então [Nome] estava indo em direção ao seu armário, porém passando em um dos corredores ela consegue ouvir pessoas conversando, ao se aproximar [Nome] vê, Bakugou e Midoriya.

Bakugou: Você que enfiou aquele plano de merda na cabeça dela, não foi?! Aquela merda foi perigosa!!!

( Kurama: Ela tinha algum plano? Ela parecia que estava desesperada...)

⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora