Depois da tal conversa que a garota teve com o hokage, ela se pôs a ir para o local em que o Naruto estaria treinando, já no local a garota observou que o pirralho estava molhado.[Nome]:Ei! O que está fazendo pirralho?
Ebisu: Eu estou o ajudando a praticar o controle de chakra...Se quiser participar seria bom.
[Nome]: Hum...
Naruto: Vai [Nome]-Chan!! Você só precisa andar por cima da água, controlando seu chakra!!!
A garota então vai em direção a Nascente, o garoto estava em euforia com uma grande vontade de rir, imaginando que a Uchiha iria cair dentro da água igualmente a ele, porém...
[Nome]: Era somente isso? -Fala em pé acima da água.
Ebisu: O QUÊ?!!
Naruto: O QUÊ?! COMO?
[Nome]: Muito fácil...
Ebisu: Bom, já que você já sabe, Naruto continue tentando!!!
Naruto: Não vão nem me ajudar!?💢
[Nome]: Apenas se concentre e relaxe seu corpo e sua mente, mantenha o equilíbrio...
Naruto: Ajudou muito em...
[Nome]: Tsk (ingrato...)
O piralhos continuou tentando ficar em pé nas nascentes, a garota estava observando, até que...
Naruto: !!!!-o garoto então começa a apontar para um homem espionando a casa de banho feminino.
Ebisu: !!!
[Nome]: 😐💧
Ebisu: Heh Eu não sei quem você é mas...Eu não vou perdoar um comportamento tão sem vergonha!! -Fala indo pra cima do tal cara.
???: Huh?
E então de repente o pervertido deu apenas um golpe no Ebisu-sensei o mandando para longe...
Naruto: O QUÊ!!!
[Nome]:....
Naruto: O pervertido enrustido perdeu? QUEM É ESTE PERVERTIDO ASSUMIDO?!!!!!
[Nome]: Jiraya?!
Jiraya: Huh? Você me conhece?!
Naruto: O...o que é esse sapo gigante?! Quem diabos é você? E como a [Nome]-chan te conhece??
[Nome]: Na verdade... Não conheço, só ouvi falar dele.
Naruto: Ele é alguém importante?
Jiraya: Obrigado Por Perguntar!! MT.MYOBOKUGAMA, o mestre sennin sagrado, também conhecido como sapo sennin, lembre-se disso!!!
Naruto: Se...sennin?
[Nome]: Tô caindo fora, até mais tarde Naruto...
Naruto: Hã? Vai me deixar aqui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓
Fanfiction° Uchiha [nome] é uma nova estudando da Yūei Kōkō(U.A), entrando para o curso de heróis, afinal o que acontecerá quando ela começar a destaca-se por suas habilidades ninja?. ° O que acontecerá com nossa querida Uchiha? (Atenção a fanfic não se tem u...