⇽Trauma⇾

2.2K 250 74
                                    

[Nome] sentia a tensão entre os seus senseis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Nome] sentia a tensão entre os seus senseis...

[Nome]: Eita...Q climão. :]

(Kurama: Mó clima tenso boy)

([Nome]: Pois é...)

Kakashi: Bom, teremos de marcar um dia para lutarmos...-Fala para garota Uchiha.

Aizawa: Tsk...

[Nome]: Certo...

Kakashi: Irei encontrar o Naruto agora, se quiser vir fique a vontade:)

[Nome]:Bom, eu não tenho nada pra fazer, então pode ser... Tchauzinho Aizawa-sensei.

Aizawa: Tchau, você deveria se despedir dos outros, iremos voltar para a U.A amanhã.

[Nome]:...Não quero, tchau.

A garota então começou a se retirar junto do grisalho...

[Nome]: O que vamos fazer?

Kakashi: Colocarei o Naruto para treinar com um sensei muito bom, você o acompanhará...

[Nome]: O QUÊ!?

Kakashi: Vai ser bom para você...

[Nome]: Eu não preciso de mais treinamento, principalmente por que eu faço meu próprio treinamento!!!

Kakashi:...

Já chegando no local. Kakashi,[Nome] e Naruto se dirigiram para o tal sensei, chegando lá...

[Nome]: Ebisu?

Naruto: EBISU!?

Kakashi: Vocês irão treinar com ele...

[Nome]: Tá né...

Naruto: POR QUE DIABOS MEU PROFESSOR DE TREINO TEM QUE SER ELE?! QUERO DIZER ESSE CARA É MAIS FRACO QUE EU!!

([Nome]: Quanto chilique...)

Naruto: Porque! Porque! Antes, este cara, com meu harém no jutsu....

Ebisu: !!! (E...ele... N-não vai!!)

O garoto foi rapidamente interrompido pelo Ebisu..

[Nome]:🤨🤨

Kakashi: Harém no jutsu?

Ebisu: Oh, bem não é nada mesmo, hahahahah.

Kakashi: Uau,quem diria que vocês se conheciam..

Ebisu: Sim, nós moramos perto...

([Nome]: Parece que eles esqueceram que eu estou aqui, oportunidade perfeita pra fugir hahahah 😁)

Enquanto os 3 continuavam conversando entre si, a garota Uchiha começou a sair de fininho...

[Nome]: Finalmente sozinha.-Fala suspirando

(Kurama: Você estar só virou um momento raro da sua vida.)

⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora