[Nome] agora observava os colegas terminando o exame, ela não estava muito confortável e estava mais carrancuda que o normal, ela conseguia sentir Midoriya tentando se aproximar mais de Hinata, até o bomba atômica tinha percebido.(Kurama: Se continuar com essa cara vai assustar todo mundo mona...)
([Nome]: Aquele cabelo de alface tá pensando o quê?... A tentativa de se aproximar da Hinata-chan não me agrada muito!!)
(Kurama: Karalho menor, que toxidade é essa boy, não foi assim que eu te ensinei!)
([Nome]: Tsk!💢)
(Kurama: Fica de boa, o maconheiro não tem chances contra você, afinal, você é uma Uchiha, tem o Mangekyō Sharingan e ainda me tem como tua bijuu, pra ele conseguir te alcançar só se nascer de novo!)
Bakugou: E essa cara de cu aí? Tá com ciuminho de alguém Heheheh....
[Nome]: Cala boca bombinha de São João com defeito..
Bakugou:💢💢
([Nome]: Tem razão, eu tô me preocupando à toa, eu sou uma Uchiha, não deveria estar insegura...)
(Kurama: Assim que se fala pirralha!)
A garota então suaviza sua expressão e decide se aproximar de Hinata, ignorando totalmente o esverdeado.
[Nome]: Ei Hina-chan!! -Fala sorridente com a garota.
Hinata: H-huh [Nome]-Senpai?-Fala corando pelo apelido.
[Nome]: Como foi seu exame?
Midoriya:...(Ela está me ignorando?)
Hinata: Oh!! Foi muito bom, eu e o Midoriya-kun somos uma ótima dupla, certo Midoriya-kun?
Midoriya: Claro, pode me chamar só de Deku Hina-chan!!!
[Nome]: 🤗 (Como ele se atreve chamar ela de Hina-chan!💢💢)
Midoriya conseguia sentir uma energia esmagadora sobressaindo de [Nome] que continuava com um sorriso gentil no rosto, ele então rapidamente percebeu que não era uma boa chamar a hyuuga pelo apelido que havia sido mencionado pela Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓
Fanfiction° Uchiha [nome] é uma nova estudando da Yūei Kōkō(U.A), entrando para o curso de heróis, afinal o que acontecerá quando ela começar a destaca-se por suas habilidades ninja?. ° O que acontecerá com nossa querida Uchiha? (Atenção a fanfic não se tem u...