≕Ninja Training≔

4.1K 374 63
                                    

Depois do ocorrido com a sala adversária, [Nome] sabia que precisava treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do ocorrido com a sala adversária, [Nome] sabia que precisava treinar. Ela tinha consciência de sua força, mas também sabia que não deveria subestimar seus adversários.

  [Nome] estava no quintal de sua casa, já com seus treinos organizados para as próximas duas semanas.

1ª SEMANA: Ela manteria o Sharingan ativado durante toda a semana, para aumentar sua resistência e controle ao mantê-lo por mais tempo. Enquanto isso, treinaria com a Samehada, espada que herdou de seu tio, amigo de seu irmão mais velho.

2ª SEMANA: Durante a segunda semana, [Nome] treinou arduamente para aprimorar suas técnicas e colocá-las em dia.

E assim...

Todos treinaram individualmente para participar, e as duas semanas passaram num piscar de olhos.

1 - A SALA DE ESPERA

Lida: Pessoal, estão prontos? Vamos entrar a qualquer momento!

Shoji: Droga, eu realmente queria vestir meu uniforme.

Ojiro: Eles não serão permitidos para ser mais justo.

...: Midoriya.

Midoriya: O que foi, Todoroki?!

Shoto: Serei direto. Creio que sou mais forte que você em termos de força prática.

Midoriya: QUÊ!? AH, HUH, SIM.

[Nome], que até então estava meditando, rapidamente começou a prestar atenção no diálogo entre seus colegas de classe.

Shoto: O All Might está de olho em você, não está?

Midoriya: !!

Shoto: Não sinto necessidade de me intrometer nisso, mas... EU VOU TE DERROTAR.

Midoriya: ...

[Nome]: (Ele vai realmente ouvir isso calado? — pensou, arqueando uma sobrancelha.)

Midoriya: Analisando diretamente, você é realmente mais forte que eu... Acho que a maioria do pessoal aqui não é páreo para você...

Kirishima: Vamos lá, Midoriya, não seja tão pessimista...

Midoriya: CONTUDO...!!

⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora