[Nome]: Seria uma pena se as cordas se rompessem enquanto vocês estão tentando atravessar.Bakugou: Sua espadachim de merda, o que pensa que está fazendo?
Todoroki: Sem querer ser rude, mas isso que você está fazendo, Uchiha-san, não é muito heróico...
[Nome]: Todoroki-kun, você já deveria saber que o mundo pertence aos que têm inteligência e sabem utilizá-la. O que estou fazendo se chama "ESTRATÉGIA". Os heróis usam muito isso.
Todoroki: ...
[Nome]: Bom, vou dar uma dica para vocês: algumas cordas estão em boas condições, outras estão prestes a se romper. Agora, a decisão é de vocês. Boa sorte com suas escolhas... Gostaria de conversar mais, mas tenho um 1° lugar para ocupar, se me dão licença...
Bakugou: EU VOU ACABAR COM VOCÊ, SUA FIGURANTE DE MERDA!
[Nome]: Pode tentar, mas não sei se vai conseguir, Ka-chan... — falou com um sorriso maroto.
Enquanto os garotos tentavam achar uma solução para a emboscada, os outros alunos se aproximavam.
Bakugou: Droga, eu não posso ficar por último...
(Todoroki: Essas cordas têm algum tipo de mecanismo que impede o uso da minha peculiaridade...)
Enquanto tentavam encontrar uma saída, um dos alunos tentou atravessar usando sua peculiaridade, mas acabou caindo numa das valas entre as pedras, pois ela foi bloqueada. Sem ter muito tempo, Bakugou e Todoroki começaram a atravessar, ignorando quais cordas eram seguras ou não.
Quando Bakugou estava no meio do percurso, a corda que escolheu se rompeu de repente.
Bakugou: Aquela idiota vai se ver comigo... — falou, enquanto escalava uma das pedras.
Todoroki já havia atravessado, e Bakugou vinha logo atrás. Os outros alunos estavam prontos para começar a travessia. Alguns já tinham percebido a armadilha e procuravam soluções, mas um aluno em especial estava simplesmente pulando entre as pedras. Midoriya, em desespero, começou a pular, cruzando rapidamente o obstáculo.
Agora, [Nome] estava em um campo minado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓
Fanfiction° Uchiha [nome] é uma nova estudando da Yūei Kōkō(U.A), entrando para o curso de heróis, afinal o que acontecerá quando ela começar a destaca-se por suas habilidades ninja?. ° O que acontecerá com nossa querida Uchiha? (Atenção a fanfic não se tem u...