Lá estava [Nome] indo para a tão amada U.A, amada pelo menos para os outros, para ela era apenas uma escola normal....
( [Nome]: O que tá rolando? -Pensei ao ver o alvoroço na frente da U.A.)
([Nome]: Droga, isso é realmente chato, não quero atrair atenção, provavelmente o meu pai vai querer me encher o saco.....-Pensei com um certo desgosto.)
A garota então foi em direção ao portão, mais nem tudo são flores...
Repórter 1: Olá você poderia nos falar o que acha do All Might??
[Nome]: Hum, eu acho que ele é apenas um herói comum....-Falei sem dar muita importância para eles.
[Nome]: Agora se me dão licença tenho uma aula para ir.
Q.D.T (NO INTERVALO.)
[Nome] estava no refeitório em uma mesa sozinha, hoje ela não estava com cabeça para ter nenhum diálogo com ninguém, estava sentada na mesa com dois pedaços de torta de chocolate, comendo tranquilamente até que ela percebe uma multidão de alunos correndo em direção a porta de saída, [Nome] não estava com vontade de checar o que estava acontecendo então apenas continuou comendo normalmente.Aluno: Você não vai ir para a saída [Nome]-kun? -Falou envergonhado porém rapidamente.
( [Nome]: Como ele sabe meu nome!?)
[Nome]: Não, pode ir se você quiser.
Aluno: H-hai
[Nome] continuou comendo, até que viu seu colega de classe Tenya Lida acalmando a situação.Lida: Está tudo bem!!
É só a imprensa! Não tem porque entrar em Pânico! Está tudo bem!!( [Nome]: Pelo menos ele sabe acalmar a situação.)
Lida: Vocês estão na Yuuei! Vamos nos comportar como os alunos da melhor academia.
Depois do alvoroço, a polícia chegou e os repórteres se retiraram.
Q.D.T(NA SALA)
Já na sala os representantes da sala foram em frente a classe para dizer algo.
Presidente= Midoriya
Vice-presidente= MomoMomo: Tudo bem presidente, comece.
Midoriya: Uh vamos iniciar a cerimônia para o novo presidente de classe! Mas antes disso.
Eu preciso dizer algo!Midoriya: No final eu acho que o Lida seria o mais apropriado para o cargo depois de tudo!
Midoriya: Você se provou capaz de unificar as pessoas muito bem.
E em minha concepção...o Lida se tornar o presidente da classe, é a melhor escolha.( [Nome]: Que chato, eu realmente preciso ouvir isso. -Pensei com tédio.)
Aizawa: Seja o que for, apenas siga em frente... Nós não estamos ficando mais jovens mais jovens aqui.
Enquanto todos ainda conversavam sobre Lida ser o presidente da sala, uma aluna da classe toda estava com os pensamentos a mil.
[Nome] se encontrava com dúvidas, se perguntando como que a imprensa teria feito um buraco na parede da yuuei, sendo que eles têm a melhor segurança possível.Nos pensamentos delas tinham várias perguntas mais nenhuma resposta, perguntas como:
Quem teria feito o buraco na parede?
Quem invadiu o campus?
Talvez isso seja um aviso?
Mas qual aviso.......
Q.D.T (NO OUTRO DIA)
Lá estava [Nome] indo novamente em direção a escola, hoje ela tinha olheiras, não conseguiu dormir por causa das diversas perguntas sem respostas e decidiu ir treinar enquanto o sono não vinha, porém ela não imaginaria que seu sono não viria até de manhã, então estava com um enorme cansaço hoje, mais do que o comum.
JÁ NA SALA DE AULA
Aizawa: Para as habilidades da função heróica, vamos estudar hoje...Ser os heróis dos quais todos precisarão, que se trate de uma inundação, ou de uma outra castástrofe qualquer.
É o treinamento de resgate!!Denki: Treinamento de resgate...parece ser um pouco difícil desta vez...
Mina: Com certeza!
[Nome]: Cansativo.-Falei já pensando no esforço que teria que fazer.
Aizawa: Foi decidido que vocês serão supervisionados por uma equipe de três homens que compreende a mim ao All Might e mais outra pessoa.
Como eu estava dizendo desta vez, cabe totalmente a vocês se querem ou não usar seus uniformes.( [Nome]: Acho que eu vou usar meu uniforme, ele é bem confortável pra mim.)
「 𝐄𝐮 𝐯𝐢 𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐚𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬. 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨 」
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓
Fanfiction° Uchiha [nome] é uma nova estudando da Yūei Kōkō(U.A), entrando para o curso de heróis, afinal o que acontecerá quando ela começar a destaca-se por suas habilidades ninja?. ° O que acontecerá com nossa querida Uchiha? (Atenção a fanfic não se tem u...