Alunos: O ALUNO QUE MENOS PONTUAR SERÁ EXPULSO!?
Uraraka: Esse é nosso primeiro dia aqui!! Mas mesmo que não fosse, isso é muito incompreensível!!
Aizawa: Desastres naturais, acidentes em massa, vilões malvados... Todos os tipos de calamidades podem acontecer quando nós menos esperamos. O Japão está inundado de "incompreensão."
Aizawa: E o trabalho de vocês, como heróis, é reverter tudo isso e restaurar a razão.
([Nome]: Se reverter todas as injustiças e crimes fosse possível, os heróis profissionais já teriam exterminado o "mal". Vamos ser realistas, o mal nunca acaba, ele apenas é diminuído.)
Aizawa: Se vocês estavam esperando uma conversa amigável no McDonald's depois da escola, vocês estão enganados. Por agora, pelos próximos 3 anos, tudo o que vocês podem esperar de sua vida na U.A. é uma dificuldade após a outra. Eu espero que vocês superem as provas e subam para o topo.
Isso é "PLUS ULTRA!"
([Nome]: Que discurso chato.) — pensei e logo depois revirei os olhos de tédio.
(Lida: A pressão já começou... então esse é o "batismo" da U.A. O auge do treinamento do herói... Não tenho escolha a não ser dar o meu melhor.)
(Bakugou: Eu poderia ter jogado mais longe...)
(Uraraka: Preciso dar o meu melhor e me superar.)
(Deku: Hora de mandar ver.)
PRIMEIRA PROVA: OS 50 METROS RASOS
Tenya Lida: 3.04 segundos
(Aizawa: Peculiaridade de Lida Tenya, "motor"... É exatamente como o som que faz. Olhe para aquelas pernas!)
(Lida: Para os 50 metros, eu tive que mudar diretamente para a 3ª marcha.)
(Aizawa: Hmm... Assim ele se dá bem com sua especialidade. Estou curioso para saber o que fará nas outras provas.)
([Nome]: Ah... Então aquele ali é tipo um carro ou uma moto, movido pelos motores nas pernas. Interessante...) — pensei e logo depois dei um sorriso macabro.
([Nome]: Irei observar as individualidades deles, assim posso descobrir os pontos fortes e os fracos.) — pensei agora concentrada em observar cada um.
Asui Tsuyu: 5.58 segundos (Croac)
Uraraka: Vou fazer meus sapatos ficarem mais leves... minhas roupas também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓
Fanfiction° Uchiha [nome] é uma nova estudando da Yūei Kōkō(U.A), entrando para o curso de heróis, afinal o que acontecerá quando ela começar a destaca-se por suas habilidades ninja?. ° O que acontecerá com nossa querida Uchiha? (Atenção a fanfic não se tem u...