O SÍMBOLO DA PAZ PRECISA MORRER.
Mineta: V-vilões!? Precisamos dar o fora daqui!!!
([Nome]: Que tipo de vilões eles são? É surpreendente o fato de terem conseguido fazer uma invasão desse nível.)
Momo: SENSEI! E QUANTO AOS ALARMES DE INVASÃO!?
13: Claro que temos alguns instalados, mas...
Shoto: Este é o único campus em que eles se infiltraram ou estão atacando os outros também? De qualquer forma, os alarmes não estão respondendo. Isso quer dizer que um deles tem uma peculiaridade capaz de impedir os alarmes.
Aizawa: N°13, faça o procedimento de evacuação! E tente ligar para a escola! Esses vilões sabem como passar pelos alarmes! Há a possibilidade de que exista um cara com ondas eletromagnéticas tentando impedir! Kaminari, tente contatar a Yuuei com sua peculiaridade.
Denki: A-ah!
Midoriya: S-sensei, você vai lutar contra eles sozinho!? Mesmo se você apagar a peculiaridade de todos, ainda vão sobrar muitos deles! O estilo de luta do "Eraserhead" é capturar os bandidos e depois apagar suas peculiaridades. Ou seja, a batalha principal começa agora...
Aizawa: Um herói sempre tem um truque a mais na manga! N°13, estou contando com você.
Ouve-se um imprevisto, e todos acabam se separando.
[Nome]: Droga, onde estou?
Vilão: Ei, o que acha de se divertir um pouco com a gente?!
Vilão 2: Que tal brincarmos um pouco?
[Nome]: Que tal pularmos essa parte clichê onde vocês tentam assediar a garota que está sozinha e, depois de ela recusar a proposta, vocês a subestimam?
Vilão: Você gosta de se achar a inteligente, não é?
[Nome]: Não tenho culpa se meu QI está acima do seu.
Vilão 2: Hahaha, você está sendo humilhado por uma adolescente.
Vilão: Grr, cala a boca, seu idiota!
Enquanto os vilões discutiam, usei meu Amenominaka e os teletransportei para o meu reino de gelo.
Vilão: Onde estamos!?
[Nome]: Sobre isso, eu trouxe vocês para o meu reino de gelo. Vocês vão ter que lutar por suas vidas aqui. Não pensem que vai ser fácil, existem criaturas que podem dilacerar vocês. Até logo. — disse, desaparecendo para eles.
Vilão 2: E-ei, para onde você vai!? — um deles gritou desesperado, mas era tarde demais. Eu já tinha ido embora.
Quando [Nome] voltou, havia mais vilões onde ela estava. Para não perder tempo, ela simplesmente teletransportou-os para reinos diferentes, sem se preocupar se estariam vivos ou não (foram mais ou menos uns 30 minutos de teletransporte).
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓
Fanfiction° Uchiha [nome] é uma nova estudando da Yūei Kōkō(U.A), entrando para o curso de heróis, afinal o que acontecerá quando ela começar a destaca-se por suas habilidades ninja?. ° O que acontecerá com nossa querida Uchiha? (Atenção a fanfic não se tem u...