Alguns ficaram revoltados com a notícia dás preliminares.Shikamaru: Preliminar? O que você quer dizer?
Sakura: Sensei...Eu não entendo essa preliminar mas...Por que todo mundo não poder participar do terceiro teste ?
Hayate: Ummm, porque o primeiro e o segundo teste devem ter sido muito fáceis neste ano... Nós ainda temos um bom tanto de gente sobrando.
Hayate: De acordo com as regras do exame de chunin, nós temos que ter uma preliminar e reduzir o número de participantes para o terceiro teste. Como hokage-sama indicou antes, vão haver muitos convidados para o terceiro teste ... Então as lutas podem durar muito, nós estamos limitando o tempo...
(Sakura: Nem pensar...)
Hayate: Ummm, de todo jeito... Aqueles que não estiverem se sentindo bem... Aqueles que quiserem desistir após essas explicações...Por favor venham para frente agora. Já que vamos às preliminares agora.
Kiba: O QUÊ ?!! AGORA?!!
[Nome]: Não vai ter nem um descansinho...
E então o tal Kabuto desistiu.
Naruto: Hã?! Kabuto-san??
[Nome]: Já vai tarde...
(Kurama: Malvada...)
([Nome]: Cala boca puta...)
Hayate: Ummm, você é Yakushi Kabuto-kun de Konoha, certo? Você deve sair agora....Mais alguém quer se retirar? Oh...umm...Eu esqueci de dizer que a partir de agora as batalhas vão ser individuais. Você deve levantar sua mão baseado no seu julgamento.
Naruto começou a dar chilique pelo fato de Kabuto desistir, porém [Nome] interviu.
[Nome]: Fica quieto capeta.-Fala dando um cascudo na cabeça dele.
Naruto: Aí [Nome]-san... :'/
Kabuto então foi embora...
(Sakura: Tudo que posso fazer é assistir Sasuke-kun...)
(Naruto: Sasuke!!! Se você quer lutar contra mim... Então é melhor não perder!!)
Todos queriam lutar contra o Sasuke, era como se a outra Uchiha não existisse, porém aquilo não era ruim, seria surpresa para todos as habilidades da garota que seriam mostradas em sua luta. Todos saíram da arena para começar as lutas.
Naruto: Ei! Kakashi-sensei!!!
O Kakashi apenas ignorou o loiro indo falar com o emo.
Naruto: ...
[Nome] apenas observava tudo, a garota agora estava sentada acima do corrimão enquanto comia um pedaço de bolo.🍰
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓
Fanfiction° Uchiha [nome] é uma nova estudando da Yūei Kōkō(U.A), entrando para o curso de heróis, afinal o que acontecerá quando ela começar a destaca-se por suas habilidades ninja?. ° O que acontecerá com nossa querida Uchiha? (Atenção a fanfic não se tem u...