E então às lutas se iniciaram, estava tudo muito tenso entre os alunos, a Iwasaki não parava de encarar nossa querida [Nome]...
( Kurama: A sua companheira de luta está tentando te intimidar pirralha.)
( [Nome]: É, eu sei, acho que ela deve estar insegura, enfrentar uma Uchiha é uma grande responsabilidade...)
( Kurama: você não acha que está muito confiante??)
( [Nome]: Vamos lá, você deveria saber que eu só perco uma luta se estiver há beira da morte.)
( Kurama: Bom se precisar de mim, você sabe o que fazer...)
Midnight: AGORA A NOSSA LUTA NÍVEL PRODÍGIO; UCHIHA [Nome] E IWASAKI SENTO!!!
E então às duas garotas desceram até a arena...
Iwasaki: Então você é a tão famosa Uchiha?!
[Nome]: Você está vendo mais alguém na arena? Então óbvio que sou eu....
Midnight: JÁ COMEÇAMOS COM TROCAS DE FARPAS ENTRE AS NOSSAS ALUNAS!!! ISSO VAI SER MUITO EMOCIONANTE!
Plateia: UUUUUHHHUUUUU!!!
Iwasaki: Espero que não se segure durante nossa batalha [Nome].
[Nome]: Se é o que você deseja, eu jamais seria capaz de negar o pedido de um adversário.👀😃
...
E então às duas garotas se posicionaram para o começo de sua batalha (luta)...
E então a luta finalmente se inicia..Iwasaki com sua super velocidade começa a fazer um círculo em volta de [Nome], esta qual ativa o Sharingan.
Pequeno tornado em volta da [Nome].
[Nome] ativando o Sharingan.
E é então que os olhos cor de sangue conseguem acompanhar a mobilidade de Iwasaki que por sua vez começa a dar chutes e socos na possível [Nome].
Imaginem a Iwasaki como as marionetes e o clone da [Nome] apenas se esquivando.
Midnight: PARECE QUE A NOSSA IWASAKI ESTÁ COM VANTAGEM CONTRA NOSSA UCHIHA, SERÁ QUE ELA É MESMO UMA PRODÍGIO?! OU SERÁ QUE TUDO NÃO PASSA DE BOATOS!?
( Kurama: O que está planejando fazer capetinha?🤨)
( [Nome]: A individualidade dela é super velocidade, necessariamente eu só preciso fazer com que ela se canse, e aí eu só retiro ela da arena.)
( Kurama: Ah, assim você não gasta chakra e tem mais cartas guardadas para a possível luta final... Certo?)
( [Nome]: Exatamente, se eu descartasse meu chakra agora eu poderia arruinar minha vitória final.)
E então a Uchiha voltou para a realidade quando percebeu que seu clone havia feito pequenos cortes com kunais envenenadas na Iwasaki, que agora se encontrava se sentindo extremamente cansada.
O estado da Iwasaki.
Midnight: PARECE QUE TEMOS UMA REVIRAVOLTA, ACHÁVAMOS QUE IWASAKI ESTAVA COM A LIDERANÇA DA LUTA PORÉM A [Nome] ESTAVA APENAS AQUECENDO!!!
Não querendo perder tempo, [Nome] então dá uma rasteira em Iwasaki e a derruba no chão e logo em seguida aplica um de seus socos, possivelmente causando ossos quebrados a Iwasaki, que agora se encontra desacordada no chão.
Demonstração do soco.
Agora todos se encontravam em choque, nunca imaginaram tamanha força da adolescente....
Plateia:....
Plateia: AAAEEEEEEEEEEEE UCHIHA... UCHIHA... UCHIHA!!!
( [Nome]: Que desagradáveis.😒)
( Kurama: São nossos fãs, devemos tratar-lós bem.)
( [Nome]: Tanto faz, essa merda de festival tá me deixando cansada, acho que preciso comer meus doces pra repor as energias.😤)
Midnight: IWASAKI ESTÁ FORA, [Nome] VAI PARA SEGUNDA ETAPA DA BATALHA!!!
Quero comer um docinho boy.🤧
(A [Nome] vai ser uma viciada em doces.)CONTÍNUA...
AVISO: NÃO REVISADO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓
Fanfiction° Uchiha [nome] é uma nova estudando da Yūei Kōkō(U.A), entrando para o curso de heróis, afinal o que acontecerá quando ela começar a destaca-se por suas habilidades ninja?. ° O que acontecerá com nossa querida Uchiha? (Atenção a fanfic não se tem u...