𓆗↪Predator↩𓆗2

2.3K 259 76
                                    

Sakura: Bom trabalho Naruto!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sakura: Bom trabalho Naruto!!

Sasuke: Naruto eu sei que você acha que é legal por ter vindo salvar a gente...Mas esqueça isso!!! FUGA!!! Esse daí está em outro nível!!

([Nome]: Q covarde... credo 😑)

Ninja: Parece que você conseguiu derrotar aquela cobra Naruto-kun...

Naruto:...!! (Esse cara com certeza parece uma cobra...! Entendo... Então ele estava por trás de tudo.)

(Sasuke: Ele ter vindo aqui para salvar a gente... Isso não quer dizer que estamos em uma situação melhor que a anterior, o que vamos fazer?)

Sasuke: Eu vou te dar o pergaminho pegue e nós deixe em paz!

Naruto: O quê!!?

Sakura:??!!

[Nome]: Ih! Qual foi? Tá chapando vagabunda!! Vai dá nada não!!!

Sasuke: Silêncio!

[Nome]: Você quer me calar?🤨

Sasuke jogou o pergaminho para a tal mulher cobra, porém Naruto pegou.

Sasuke: O que está fazendo?! Você não entende a gravidade da situação!

Naruto: Você é um impostor!

Sasuke: O que está falando!!💢

Naruto:NÃO TEM COMO UM COVARDE COMO VOCÊ......SER O SASUKE QUE EU CONHEÇO!!!EU NÃO SEI O QUÃO FORTE ESSE CARA É...MAS QUE GARANTIA TEMOS QUE ELE VAI NOS DEIXAR IR, SE DERMOS O PERGAMINHO À ELE?
VOCÊ É O ÚNICO IDIOTA DEMAIS PARA ENTENDER A SITUAÇÃO!

[Nome]: Sensato!

Ninja: Heheheh Naruto-kun...Você está certo. Desde que eu possa só matar vocês e pegar o pergaminho.

Naruto: CALE A BOCA!!!

Sasuke: NÃO!!FUGA NARUTO!!!

(Kurama: Agora ele foi burro, vai tomar uma coça...)

Naruto: Eu perdi o meu respeito por você Sasuke!

Ninja: Envocamento no jutsu!!!

[Nome] então se preparou para se precisasse intervir.
A ninja invoca uma cobra colossal e arremessa o garoto loiro, [Nome] estava pronta para segurar o menino porém o chacra da raposa foi liberta em uma mínima quantidade, o suficiente para fortalecer o loiro e ele não se machucar tanto.

[Nome]: Ih karai...

(Ninja: Essa criança... Não pode ser.)

(Sakura: Uoooh! Naruto foi agarrado ...Mas porque Naruto está tão forte?)

(Kurama: Eu consigo sentir uma conexão mais forte...[Nome] por favor...)

([Nome]: Certo... Porém apenas uma pequena parte de chacra igual a do Naruto...)

⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora