↫𝐸ach other's hate↬

1.7K 216 147
                                    

Já havia um tempo que a garota não via o pirralho loiro, hoje ela havia acordada decidida de que iria observar o treinamento do garoto, estava entediada e o loiro era a única pessoa pela qual a Uchiha se sentia conectada, talvez pelo fato de serem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia um tempo que a garota não via o pirralho loiro, hoje ela havia acordada decidida de que iria observar o treinamento do garoto, estava entediada e o loiro era a única pessoa pela qual a Uchiha se sentia conectada, talvez pelo fato de serem jinchuurikis da mesma besta, ela queria se aproximar do garoto para analisar seu progresso.

E então a Uchiha invocou um pequeno corvo e o mandou rastrear o loiro.

COM NARUTO:

O loiro estava falhando miseravelmente no treinamento de invocação, todas suas tentativas estavam sendo em vão, e então o Jiraya havia decidido levar o garoto para um lugar especial...
Quando o homem de cabelos grisalhos ia empurrar o loiro dentro do abismo, um corvo negro apareceu a cima dos dois.

Jiraya: Huh?

Naruto: O que foi?

Jiraya: Nada...(um corvo de invocação? Eu só conhecia uma pessoa que teria esse tipo de invocação.)

Não perdendo tempo o Jiraya havia empurrado o muleke, abismo abaixo...

Naruto: AAAAAAAAAAAAHH...

Enquanto [Nome] Se teletransportou rapidamente ao local onde os dois se encontrava.

[Nome]: Que tipo de treinamento é esse?

Jiraya: !!?...Que susto!.

[Nome]: Foi mal, enfim, sua intenção é matar o pirralho?

Jiraya: Ele precisa aprender a base da pressão...

[Nome]: ...

Jiraya: ...

[Nome]: Se ele morrer, eu te mato.

Jiraya: Hahahah, você realmente acha que conseguiria? Eu sou um dos sanins lendários, criança!!!

[Nome]: Foda-se...

Jiraya: ...

[Nome] observava atentamente o loiro caindo, ela sabia extremamente a hora exata de o ajudar, caso ele falhasse no teste.

(Naruto: Se eu não agarrar isso...Eu vou morrer!!!)

O garoto tentou se agarrar concentrando chakra nos pés, aos olhos da Uchiha aquilo foi totalmente idiota... Mesmo que ele se estabilizasse, a pressão e a velocidade em que estava caindo provavelmente quebraria suas pernas, talvez até arrancasse suas pernas...

Jiraya:...

[Nome]: Idiota.

(Naruto: Se continuar assim... EU REALMENTE VOU MORRER!!!)

[Nome] então sentiu uma sensação estranha.

(Kurama: Eles está entrando em contato com minha metade...)

([Nome]: Entendo.)

(Kurama: Ela emprestou um pouco de chakra para o muleque.)

E então surpreendentemente o garoto finalmente invocou um sapo digno, o que surpreendeu Jiraya, mais não surpreendeu a garota, ela sabia que ele iria conseguir.

⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora