☆ᴡʜᴀᴛ?☆

776 102 26
                                    

[Nome] estava retraída, ela sabia tudo que já havia passado e entendia que suas feridas estavam vulneráveis novamente, a única coisa que ela não entendia era o porquê de tudo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] estava retraída, ela sabia tudo que já havia passado e entendia que suas feridas estavam vulneráveis novamente, a única coisa que ela não entendia era o porquê de tudo isso...

(Kurama: Sinto que está pertubada, o que está acontecendo?)

[Nome]: Eu sinto uma sensação diferente dentro de mim, tem alguma coisa querendo despertar, e tenho quase certeza de que pode ser aquela merda que o velhote falou sobre profecia...

(Kurama: Aquela merda de profecia? Pode ser outro tipo de coisa, não acho que aquilo pode realmente acontecer.)

[Nome]: Eu também não achava, porém, parei pra analisar e tudo que ele havia dito, está acontecendo, os sonhos, às lembranças, o sofrimento esquecido.

(Kurama: Bem, se você acredita que pode acontecer a tal profecia, então sabemos o que devemos fazer...)

[Nome]: Eu não sou uma assassina Kurama, deve haver outro jeito de acabarmos com esse lado sombrio.

(Kurama: Vai querer voltar para a academia?)

[Nome]: Sim, posso me distrair lá, até arrumar uma solução para toda está confusão.

(Kurama: O que vai fazer referente a garota Hyuuga? Você sabe que não podemos ter distrações)

[Nome]: Tenho tudo sobre controle, sei que posso machucá-la, mais o que vem pela frente vai ser pior do que está acontecendo agora, não sinto que poderei mantê-la segura perto de mim.

(Kurama: Vai retirá-la da U.A?)

[Nome]: Vou conversar com o diretor, já que sou responsável por ela, ela apenas vai em uma jornada de treinamento junto com um sensei que vai aprimorar às habilidades que ela possuí.

(Kurama: E quanto ao bomba atômica, ele foi sequestrado, vai ajudá-los?)

[Nome]: Merda! Eles devem achar que eu fui raptada também, tenho que dá um jeito nessa merda...

(Kurama: Que tal nós teletransportar para dentro do esconderijo dos vilões, a gente pode apenas observar e não deixar nada de ruim acontecer com a Xuxa...)

[Nome]: É uma boa idéia, posso permitir que eles me sequestrem também...

(Kurama:🤨?)

[Nome]: Assim o pessoal da U.a não vai desconfiar de nada.

(Kurama: A Xuxa vai achar estranho, melhor apenas observarmos)

[Nome]: Realmente, bom, vamos lá! -Se teletransporta.

Ao se teletransportar, [Nome] se esconde entre as sombras, não sendo perceptível. Ela observa a conversa entre Shigaraki e Bakugou. A conversa ainda estava rolando, quando do nada.....

-BOOOOOOM

All might quebra a parede, invadindo o esconderijo dos vilões.
Começa um diálogo chato...

⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora