↽Questioning⇁

1.8K 235 77
                                    

Não estava sendo fácil ultimamente, [Nome] estava caindo em um buraco sem fundo, depois do acontecimento com seu pai e com a notícia de que a garota agora tem um irmão que assumirá facilmente o lugar que ela luta até hoje para assumir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não estava sendo fácil ultimamente, [Nome] estava caindo em um buraco sem fundo, depois do acontecimento com seu pai e com a notícia de que a garota agora tem um irmão que assumirá facilmente o lugar que ela luta até hoje para assumir. A garota nem queria estar no topo, ela só queria mudar, mudar a forma como todos pensam, mudar a forma como às pessoas se rendem a regras inúteis e ao mesmo tempo ela queria mudar a si mesma... Ao mesmo tempo a garota não queria assumir nada, ela só queria ser normal, ter uma família normal, ter amigos como uma pessoa normal, uma vida normal, e ao mesmo tempo o que é "normal"? O normal de uma pessoa pode ser o diferente para outra, a vida da garota poderia ser considerada normal aos olhos de outras pessoas... Então tudo corresponde ao ponto de vista, [Nome] não achava sua vida normal, porém, a vida da garota é considerada normal as pessoas ao seu redor, até porque elas não conhecem a [Nome] real, elas conhecem um personagem que o cérebro da garota criou, idêntica a [Nome], só que fria, indiferente, desconfiada e totalmente vazia... Porém, o que é o vazio? (Transcendi)

A Uchiha estava deitada ao lado do túmulo de alguém, mais especificadamente, do seu irmão, da sua alma gêmea, da pessoa que ela mais amou e mais foi amada, a única pessoa que realmente demonstrou afeto sem esperar nada em troca da garota. [Nome] estava em um estado de alucinação lúcida,a garota se imaginava em um lugar calmo, somente ela e seu irmão, nomeado de Itachi, o nome mais significativo que existia para a garota e ao mesmo tempo o mais triste que poderia existir para ela, a garota se sentia em um misto de amor, melancolia e lamentação. Amor, por que a garota é totalmente apaixonada pelo seu irmão, pela forma como ele era gentil, como ele tinha compaixão pelas pessoas, mesmo que elas fossem injustas com ele, como ele estava na merda igual ela e continuava sendo gentil... A garota não entendia, por que ele era tão gentil se ele estava sofrendo? Por que ele respondia com um sorriso uma pessoa que o questionava com violência? São tantas perguntas, e não existe respostas... Não tem como ter resposta, ela nem sabe se existe respostas...

Ela queria poder deitar sua cabeça no colo dele e chorar como uma criança, ela se sentia uma criança chorona que nesse exato momento só precisava de alguém que a confortasse e não a questionasse. Talvez esse seja um dos motivos pelos qual a garota havia se fechado tanto, o fato de que às pessoas sempre questionavam as dores alheias e mesmo que tivessem uma resposta, elas nunca entendem e isso é uma merda total.

Ela se questionava o por quê de o universo, ou os deuses a odiarem tanto... A garota não compreendia o fato de sofrer tanto, um sofrimento infinito... Será que ela tinha sido uma pessoa horrível no passado de outra vida, ou estava sendo castigada por algo que ela iria fazer no futuro, não entendia, por quê ela? Justamente ELA...

Seus pensamentos profundos foram cortados de raciocínio quando uma voz muito bem conhecida lhe interrompeu.

(Kurama: Pirralha?)

([Nome]: Pois não?...)

(Kurama: Você está bem? Já é quase noite e você não se mexeu para nada e além do mais eu não consegui ver o que você estava pensando, parecia que tinha um bloqueio na sua mente.)

⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora