As provas já haviam sido realizadas e [Nome] e Hinata estavam confiantes, elas haviam estudado juntas, [Nome] passou todo conteúdo necessário pra que Hinata fosse bem.
Hoje é o tão esperado dia do exame prático.
Era de manhã e [Nome] não havia dormido nada, não tinha motivos, ou ela não queria assumir os motivos, a garota estava de mal humor devido a perca de seu sono, vários questionamentos passavam pela sua cabeça...Ela começou a questionar vários pontos de sua vida, por que ela tinha que assumir tantas coisas sendo tão jovem, a garota estava confusa, os novos acontecimentos estavam deixando sua mente bagunçada... Porém isso não afetaria a garota. Hinata por outro lado estava animada e ansiosa, mal podia esperar para ver seus colegas em prática!
Q.D.T
(Já no local do teste)Aizawa: Certo. O teste começará em breve. Obviamente vocês também estão sujeitos a falhar nele. Portanto, caso queiram acampar, é prudente que não cometam nenhum erro inútil.
([Nome]: E se eu falhar? Séria uma ótima opção pra me livrar dessas pragas!!)
(Kurama: Tá louca mulher? E a nossa reputação, eu não quero ser conhecido como a bijuu de uma perdedora...)
([Nome]: Que merda....)
(Kurama: E mesmo que você quisesse, não pode falhar, seu orgulho é maior que isso, tá no seu sangue Uchiha...🤗)
([Nome]: Odeio quando você tem razão...)
(Kurama: Eu sempre tenho, Heheheh)
(Jirou: Por que há tantos professores Cinco...Seis... Oito?)
Aizawa: Não há dúvidas de que vocês já buscaram algumas informações sobre esse exame.
(Hinata: Outro exame!!! Talvez eu possa mostrar meu valor neste!!)
([Nome]: Cara... Outro exame.😓)
(Kurama: Tá foda...)
Aizawa: Logo creio que já têm uma noção de como o será...
Denki: É claro! Será igual o exame de admissão: Algo como um "Mudou game", só que com robôs!!!
(Ashido: Eu já posso ver os fogos de artifício! O curry! Os desafios--!!)
Nezu: Desculpe, mas eu receio que não!! Devido a vários motivos, nós mudaremos o conteúdo dos exames a partir de hoje!
[Nome]: Huh?
Sero: Senhor diretor!
Momo: O que você quer dizer...
Nezu: Bem... Daqui por diante, nossos testes consistirão em batalhas apenas entre humanos... Enfatizando assim uma metodologia mais fiel às lutas reais. Muito bem, garotos e garotas, isso era tudo... Então, por ora, nós os dividiremos em duplas para que enfrentem alguns desses professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓
Fanfiction° Uchiha [nome] é uma nova estudando da Yūei Kōkō(U.A), entrando para o curso de heróis, afinal o que acontecerá quando ela começar a destaca-se por suas habilidades ninja?. ° O que acontecerá com nossa querida Uchiha? (Atenção a fanfic não se tem u...