⚕☠𝐹orest of death☠⚕2

2.8K 296 84
                                    

O SEGUNDO TESTE!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SEGUNDO TESTE!!

Todos se encontravam pasmos com a tal floresta da morte, porém [Nome] estava tranquila, ela conhecia muito bem a floresta, era dentro dela que a Uchiha quando era criança passava a maior parte do tempo.

(Kurama: Te traz memórias?)

([Nome]: Tudo aqui me traz lembranças, porém, essa floresta é parte da minoria de memórias boas...)

(Kurama: Bom, teremos vantagens, já que você conhece a floresta...)

([Nome]: Que tal deixarmos os piralhos encontrarem uma solução...)

(Kurama: Sério? Q milagre é esse kalikinha 🤨? Não tô te entendendo)

([Nome]: Vai entender com os acontecimentos futuros...)

Naruto: Isso é arrepiante...Bah!

Anko: Vocês irão descobrir logo o porque de ser chamada "floresta da morte"...:)

Naruto: Você acha que isso me assusta?!

[Nome]: Cara... Quando ele vai ficar quieto?😑

Naruto: Isso não é nada, eu não estou com medo!!

[Nome]: Idiota!💢💢

Anko: Sim! Você é espirituoso...

E então de repente a mulher retira kunais e as atiram em direção ao garoto que se assusta e fica em choque ao perceber que o armamento ninja passou ao seu lado, causando um pequeno ferimento no local...

Anko: Crianças como você, morrem rapidamente...Hehehe...

[Nome]: Que merda em...

A mulher então passa a língua 👅 no ferimento feito...

Anko: Esse sangue vermelho saindo...Eu adoro!

(Kurama: O sangue ia ser de que cor? Azul, cacete... Mulher burra, eu hein kalikinha 🤨)

E então uma ninja da grama se aproximou pelas costas da sensei, qual, virou rapidamente e colocou uma kunai na língua gigantesca que segurava a outra kunai lançada anteriormente.

Ninja: Aqui esta...A sua kunai...

Anko: Ah, obrigada.

Anko: Mas, você sabe... Não apareça atrás de mim dessa forma...A não ser que você queira morrer.

Ninja: Não... É que eu fico um pouco agitada quando vejo sangue...E você cortou o meu preciso cabelo...Não pude segurar...

⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora