𖧞known stranger𖧞

1.1K 151 17
                                    

Os alunos da u

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os alunos da u.a estavam juntos, o lugar parecia incrível aos olhos de qualquer um, enxerto da Uchiha que odiava o barulho incessante do lugar.

Hinata: Ei [Nome]-San....

[Nome]: Hm?🤨

Hinata: Eu sei que você não gosta muito de socializar, mais que tal você tentar fazer novas amizades? Tem as garotas e se você preferir o Deku-kun pode te ajudar!☺️

[Nome]:....(Essa mulher...😑)

[Nome]: Certo, tentarei fazer amizades...-Fala soltando um suspiro.

Hinata: Que bom, acredite em mim você não vai se arrepender! -A garota fala indo em direção a Mina.

[Nome]: Yare yare! Hina-chan!

Hinata: Uh? Sim?-fala parando por um instante.

[Nome]: Apenas...Se cuide ok, e por favor não se perca!-fala corando um pouco.

Hinata: Oh! Certo, não se preocupe Se pai!!-Volta a ir em direção às meninas.

Midoriya: Bem parece que só ficamos nós....

[Nome]: Pois é...O que você pretende fazer?

Midoriya: Eu estava pensando em comprar uns pesos de mão.

[Nome]: Sério?😐 Que chatice...

Midoriya: Huh?

[Nome]: Vamos perambular por aí, talvez a gente ache coisas interessantes.

Midoriya: Certo....

Os dois começam a andar pelo lugar, [Nome] que estava um pouco a frente, de repente fica ao lado do esverdeado... Até que chega um cara encapuzado.

???: Opa, Se não são duas crianças da yuuei! E aí! Dê-mem seus autógrafos.

Midoriya: Hã?

[Nome]:...(esse cara, eu sinto que já o vi antes...)

(Kurama: Não confie nele, e aconteça o que acontecer, não deixe o cabelo de maconha sozinho.)

O cara de repente se aproxima, abraçando os dois adolescentes de lado...[Nome] no mesmo instante já ficou tensa, pronta pra intervir em qualquer coisa que ele faça.

???: Você não é o garoto que ficou todo quebrado no festival esportivo, certo!?

Midoriya: Aagh...sim...esse sou eu.

[Nome]: Eu acho melhor você retirar seus braços imediatamente, a não ser que queira que eu os quebre-os.

???: Quanta agressividade, eu não esperaria menos de você garota...

[Nome]: 1

???: Espera, e não foi você que trombou o stain no incidente de Hosu, também?

Midoriya: V-você sabe de muita coisa senhor...

⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora