Bakugou: Essa alternativa me parece mais eficiente, afinal minha individualidade é totalmente melhor que a sua...[Nome]: Claro, claro. 🙄
(Kurama: Cara, esse muleque é chato pá karaio.....)
[Nome]: Não podemos perder tempo, eu não posso utilizar o susanoo pra sempre, até porque o tamanho e a coloração chama atenção.... Afinal, não é todo dia que se vê um esqueleto preto gigante.....
Bakugou: Certo, o próximo passo seria eu encontrar ele...Correto?
[Nome]: Isso encontre-o e enquanto isso eu me prepararei para prender ele, meus clones te darão cobertura.
A garota então fez sinais com as mão, deixando um abacaxi sem entender nada, e então criou 5 clones para acompanhar os garotos.
[Nome]: Dêem cobertura pra ele, e nada de gracinhas....
[Nome1]: Certo!!!
[Nome2]: Cara, tu é chatinha...
[Nome3]:....
[Nome4]: Tô cansada...
[Nome5]: Foda-se, nem queria estar aqui 🙄
[Nome]: Meus clones podem ser difíceis de lidar, apenas os ignore e tudo vai correr bem.
Bakugou: Já não basta ter que aturar uma de você, agora terei que aturar 5...💢
A garota ignora o comentário do loiro e desfaz o susanoo, enquanto um de seus clones recria o mesmo, a garota começa a se afastar deles, deixando um Bakugou e cinco clones, ela quer ter certeza de que sairá vencedora, ela então usa um jutsu estilo terra e se esconde abaixo de uma camada segura de terra, na qual ela tem certeza de que não será detectada pelo Aizawa, a garota se concentra para saber onde seus clones estão e então começa a segui-lós.
Enquanto isso Aizawa já havia localizado Bakugou e os clones, era alvos fáceis pra ele afinal os clones estavam fazendo bastante barulho brigando com o loiro. Ele então decide parar com o esconde esconde e se revela na frente dos alunos.
Aizawa: E então? Qual de vocês é a [Nome] verdadeira?
[Nome5]: Vai ter que descobrir velhote!
[Nome3]:...
Aizawa: Certo...
[Nome1]: Queria só um docin...
[Nome2]: Cara, que chatice, cadê a ação?
[Nome4]: Eu só queria dormir...
(Bakugou: Eu vou acabar enlouquecendo com esses clones de merda.)
Aizawa então tenta usar seu poder ocular, e os clones fingem serem desfeitos, porém apenas se teletransportam para se esconderem, ficando apenas o terceiro clone que é o mais parecido com a personalidade da Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓
Fanfiction° Uchiha [nome] é uma nova estudando da Yūei Kōkō(U.A), entrando para o curso de heróis, afinal o que acontecerá quando ela começar a destaca-se por suas habilidades ninja?. ° O que acontecerá com nossa querida Uchiha? (Atenção a fanfic não se tem u...