Midnight: Certo, com isso podemos ir diretamente para a nossa primeira prova! Nas chamadas "preliminares"! Muita gente acaba se afogando em suas próprias lágrimas aqui, todos os anos! E este ano, a primeira batalha do destino será... ESTA!!!
[Nome]: (Sério? Isso parece muito cansativo... — pensou, enquanto uma gota de suor escorria de sua testa ao imaginar o esforço que teria que fazer.)
Midnight: É uma corrida entre 11 classes! O percurso terá em torno de 4 km ao redor do estádio.
Midnight: Sempre falamos sobre a nossa liberdade no campus, fufufufu... Bom, e é exatamente isso! Vocês poderão fazer qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa, para vencer, desde que permaneçam dentro do percurso!
(Kurama mentalmente: Que tal eu assumir o controle do seu corpo, acabar com o máximo de obstáculos e, depois, nos teletransportar para a linha de chegada? O que acha?)
([Nome]: É uma proposta muito tentadora, mas não seria inteligente mostrar você agora. Sabe, posso usar isso numa batalha mais importante, e aí você vai poder se divertir. Mas, por enquanto, é melhor te manter escondido.)
(Kurama: Hum, certo.)
Midnight: Certo, vamos começar! Todos em suas marcas...
Flashback ON
Fugaku: Espero que você vença em primeiro lugar. Não quero ter uma perdedora na família, então não me decepcione, ou você sabe o que acontecerá.
[Nome]: H-hai. — disse a garota, com lágrimas nos olhos.
Flashback OFF
Midnight: Cooomeeeeeceeeeem!!
([Nome]: Nosso primeiro obstáculo... E se eu criar asas com minhas sombras? Assim, posso passar por cima deles.)
Então [Nome] criou asas com um jutsu secreto do clã Nara, passando por cima dos alunos que estavam amontoados. Dali de cima, ela pôde observar detalhadamente o que um aluno específico estava fazendo.
[Nome]: O que o Todoroki está fazendo?
Lá embaixo, Todoroki estava congelando todos que se aproximavam. Ele parecia determinado a derrotar qualquer um que se aproximasse.
[Nome]: Esperto, mas ele subestima demais os oponentes.
Determinados a ultrapassá-lo, os outros alunos tentavam avançar.
Alunos da 1-A: Não vamos deixar você passar tão fácil, duas-caras!
Os verdadeiros obstáculos começaram a aparecer. Um robô surgiu e acertou um soco em Mineta, que foi arremessado para longe.
Robô: Múltiplos alvos detectados.
Outro robô surgiu próximo de [Nome] e tentou atacá-la. Ela rapidamente desfez suas asas e pousou no chão, muito à frente dos oponentes que estavam encurralados.
[Nome]: Você até que é grandinho... Talvez, se eu ajustar minha força para 1,5, você já saia do meu caminho.
[Nome] então pulou para as costas do robô e se lançou no ar. Sua intenção era fazer com que o robô fosse em direção aos outros alunos, ganhando mais tempo.
Uchiha [Nome] abriu caminho para si e lançou o robô em direção aos seus colegas. Ela parece ser boa com estratégias.
Após isso, [Nome] viu Todoroki e Bakugou se aproximando e começou a correr em direção à linha de chegada.
Os alunos estavam fazendo de tudo para vencer, mas uma em especial estava tranquila: [Nome] caminhava calmamente. Ela repetiu a mesma tática várias vezes com os robôs, lançando-os contra os oponentes atrasados, o que lhe garantiu uma boa vantagem.
Agora, [Nome] estava entre pedras de diversos tamanhos e fios espalhados, que precisavam ser atravessados. Para ela, isso era fácil. Após passar pelos obstáculos, ela viu que Bakugou e Todoroki estavam se aproximando do outro lado.[Nome]: Olá, garotos.
Bakugou: Sua figurante idiota, eu vou acabar com você...
[Nome]: Que rude da sua parte, Bakugou. Não é assim que se trata uma dama, mesmo que ela esteja à sua frente numa competição.
[Nome]: E sabe, também é rude ficar encarando as pessoas, Todoroki-kun.
Todoroki: Tsk...
★·.·´𝙽𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚊
𝚎𝚞
𝚏𝚞𝚒 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚛𝚒𝚟𝚎𝚕,
𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜,
𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚊.'·.·★Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓
Fanfiction° Uchiha [nome] é uma nova estudando da Yūei Kōkō(U.A), entrando para o curso de heróis, afinal o que acontecerá quando ela começar a destaca-se por suas habilidades ninja?. ° O que acontecerá com nossa querida Uchiha? (Atenção a fanfic não se tem u...