As garotas se encontravam na sala, enquanto Hinata prestava atenção em tudo, [Nome] tirava um cochilo, a garota teve um pesadelo e acabou ficando acordada a noite toda...
Aizawa explicava algo para os alunos que estavam prestando atenção, porém [Nome] que estava dormindo foi percebida... O professor andou até a carteira onde a garota estava, Hinata havia tentado acordar a garota discretamente, a garota havia despertado um pouco, porém decidiu ficar com os olhos fechados...
Aizawa: O que temos aqui...?Alunos: !!!!
Aizawa: Dormindo em sala de aula!?
[Nome]: Só estou descansando os olhos, é muita feiúra pra começar o dia, acho que tá afetando minha visão...
Alunos: Huh!!?
Aizawa: ....💢 Aqui não é um lugar para descansar os olhos, então por favor abra seus olhos e preste atenção na aula.
[Nome]: Certo, certo...
A garota se endireita na carteira e olha para o professor que volta para seu lugar e continua a explicar...
Aizawa: Voltando ao assunto anterior... Às férias de verão estão chegando, mas é claro, vocês obviamente não estão em posição de, simplesmente, tirarem trinta dias só para relaxar.
(Kirishima: Ah! Será que?!!)
([Nome]: Cara...Eu já tinha planejado minhas férias...Doces, filmes da Barbie, casa, comida...Que broxante.)
(Kurama: Achou que ia ficar de boa com a namoradinha né, achou errado otária Heheheh)
([Nome]: Aí, na moralzinha...Vai se fuder!)
Aizawa: Nós passaremos as férias de verão em um acampamento na floresta.
(Kirishima: Eu sabia!! Aw, yeaaah!!)
Todos ficaram eufóricos.
Ashido: VAMOS PODER FAZER VÁRIOS DESAFIOS!!
(Tsuyu: Fogos de artifício?)
([Nome]: Eu vou enlouquecer com certeza...)
Lida: Férias de verão se resumem a curry!
(Hinata: Posso tentar me enturmar!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓
Fanfiction° Uchiha [nome] é uma nova estudando da Yūei Kōkō(U.A), entrando para o curso de heróis, afinal o que acontecerá quando ela começar a destaca-se por suas habilidades ninja?. ° O que acontecerá com nossa querida Uchiha? (Atenção a fanfic não se tem u...