✥Victory?✥2

3.5K 353 26
                                    

Tokoyami: Eu pensei que nós fôssemos enfrentá-los na etapa final da batalha, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tokoyami: Eu pensei que nós fôssemos enfrentá-los na etapa final da batalha, mas... Eles estão realmente determinados, não é, [Nome]?

[Nome]: Bom, considerando que temos a maior pontuação, quase todos estão determinados a pegar nossa bandana.

Todoroki: Lida, avance.

Lida: Certo.

[Nome]: Ainda temos metade do tempo sobrando. Continuem se movendo! Não é só um time que está vindo para cima de nós.

Todoroki: Yaoyorozu, prepare nossa defesa e nos conduza!

Momo: OK!

Todoroki: Kaminari...

Kaminari: Já sei, cara! Continuar esperando...

Enquanto várias equipes se aproximavam, Todoroki deu a ordem para Kaminari usar sua peculiaridade.

Kaminari: Descarga indiscriminada, 1,300,000 volts.

BZZZZ

Todoroki: Kaminari, restam menos de 6 minutos. Não há como voltar atrás. Desculpe por isso, aguente só mais um pouco.

Todoroki então congelou e prendeu as outras equipes no chão.

O QUE É ISSO?! TODOROKI PAROU OS OUTROS CAVALEIROS COM APENAS UM SÓ GOLPE!

Todoroki passou pegando as bandanas das equipes que havia congelado. Depois, ele ordenou que Lida aumentasse a velocidade ao máximo ao passar por Midoriya. Em câmera lenta, vimos Todoroki pegar a nossa bandana.

Todos da minha equipe ficaram chocados e sem reação.

Midoriya: M-merda, eu não consegui desviar a tempo.

QUÊÊÊÊÊ?! O QUE ACONTECEU? ISSO FOI INCRIVELMENTE VELOZ! ESSE VAI-E-VEM ACABOU E QUEM DÁ A ÚLTIMA RISADA É...

O tempo da prova acabou.

[Nome]: GOSTARIA DE DIZER QUE FELIZMENTE A EQUIPE UCHIHA AINDA ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR!!

Quando [Nome] gritou isso, todos a olharam, questionando-se.

Midnight: COMO ASSIM A EQUIPE UCHIHA AINDA ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR?!!!

[Nome]: SINTO MUITO TER QUE INFORMAR, MAS A VERDADEIRA BANDANA COM OS PONTOS AINDA ESTÁ CONOSCO. A BANDANA QUE O TODOROKI POSSUI É UMA ILUSÃO E O VALOR REAL DELA É DE 300 PONTOS.

Midnight: Como você pode provar isso?

[Nome]: Bom, eu já desfiz a ilusão. Todoroki pode conferir.

Todoroki conferiu e ficou surpreso ao ver que a bandana agora tinha apenas 300 pontos.

Todoroki: Merda...

Midnight: ENTÃO TEMOS UMA REVIRAVOLTA! OS 10,000,525 PONTOS AINDA ESTÃO NA POSSE DA EQUIPE UCHIHA, SENHORAS E SENHORES!!!

⛓Uma Uchiha Na U.A?⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora