AlexanderO dia mal tinha começado e Alexander já estava sentado na sua grande poltrona atrás de uma mesa de vidro concentrado em muitos papéis.
A lata de lixo ao lado da sua mesa já transbordava de pequenos copos descartáveis de café.
Ele odiava mexer com papelada e burocracia, tinha contratado seu irmão para isso, o negócio de Alec era criar projetos, resolver muitos que estavam errados e passar o dia preso no seu laboratório mexendo com suas peças mecânicas.
Nos últimos meses ele está tentando criar algo importante que demanda 100% da sua atenção, e, parar algumas horas do dia para ler papéis que ele de fato não entendia nada não ajudava, para ele aquilo tudo era perca de tempo. E nem poderia reclamar já que foi uma das exigências que fez a Jace, que a mínima decisão passasse por ele antes de ser aprovado. Ao mesmo tempo que ele odiava burocracia precisava manter tudo sob seu controle e deixar a empresa que ele dedicou anos na sua vida na mão de outra pessoa não era opção.
Confiava em Jace de olhos fechados, desde que ele trouxe o irmão para trabalhar com ele há uns 6 anos as coisas tem fluído bem e o loiro tem feito um ótimo trabalho, mas ainda é um traço da sua personalidade, não conseguia se desprender ele precisava olhar tudo, e principalmente dar a última palavra.
Hoje é um dia que sua paciência pra toda essa papelada estava o deixando louco, ele entendia de muitas coisas, quando decidiu abrir sua empresa de consultoria ele fez diversos cursos de como administrar uma empresa, até porque no começo era só ele. Chegar ao nível de se tornar uma grande empresa foi um processo longo e demorado que ele teve que deixar de dormir por muitas noites. Mas ele sabe, hoje olhando o caríssimo carro na sua garagem, o enorme prédio que ele construiu em NY, onde era sua empresa, e, os muitos zeros na sua conta bancária, que todo seu esforço valeu a pena.
Agora que tinha se mudado para Austin comprou um enorme prédio localizado bem no centro de Austin, o prédio de NY ele e Jace decidiram dividir e alugar com pequenas salas comerciais. E era mais uma fonte de renda. Alec às vezes olhava na sua conta e não sabia o que poderia fazer com tanto dinheiro.
Ele gostava muito de seus projetos em andamento, ser engenheiro robótico é bem complicado, às vezes um projeto pode dar muito certo de primeira e outras ele pode estar indo de mal a pior e demorar meses, até anos pra chegar em um bom resultado. E até chegar lá muito dinheiro é investido e sem retorno nenhum na grande maioria das vezes, tinha até alguns patrocinadores que entraram em contato com Alexander depois que viram como sua empresa crescia cada vez mais no mercado, mas Alec ainda é inseguro em envolver pessoas que mal conhece na sua empresa.
Lightwood Technology era o bem mais precioso de Alexander ele cuidava como se fosse seu filho, não suportaria se por culpa de outra pessoa qualquer coisa desse errado. E isso foi um dos grandes motivos para Alexander trazer todos os funcionários de Manhattan com ele. Foi um grande gasto, teve que aumentar salários, arcar com os primeiros aluguéis das moradias e com toda mudança. Mas ele sabia que se pudesse continuar com as pessoas que ele confiava seria um bom investimento.
Ao todo foram 2 anos de organização para mudar para Texas. E 6 meses depois as coisas já estavam se acalmando e ele finalmente poderia voltar a focar no seu grande projeto.
O engenheiro está criando um microchip bioestimulante implantável que será injetado na coluna enviando sinais nervosos no lugar do sangue, causando um impulso nos músculos responsáveis pelo movimento que deve ser feito, no começo seria apenas o movimento das pernas, mas se esse projeto funcionar como Alexander acredita poderá ser evoluído para o corpo todo.
— Alec – Jace disse entrando no escritório, parou boquiaberto e olhou para o lixo. — Não me diga que você bebeu tudo isso de café em duas horas de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Você - Malec
RandomAlexander não acreditava em destino ou coincidências, mas tudo mudou quando por destino ele esbarrou com um lindo jovem que por coincidência morava a duas ruas da sua casa. Enquanto Alec já tinha alcançado e realizado quase todos seus sonhos, Magnu...