Magnus, finalmente, estava recebendo alta do hospital.
Oliver queria que ele ficasse por mais dois dias internado, e, de repouso, porque sabia que o garoto não iria ficar quieto em casa. Magnus inalou muita fumaça, seu pulmão ainda estava frágil e precisava se recuperar. Também teria que ficar alguns dias em casa, sem faculdade ou trabalho para a queimadura da perna melhorar.
— Vamos amor, eu quero ir embora… – Magnus acelerou Alec que estava guardando suas roupas em uma mala — Ai meu deus, Alexander, eu tenho que ligar para Carlos e ver se posso ficar algum tempo lá já que não tenho mais onde morar – disse. Lembrou-se só nesse momento que tinha perdido o apartamento.
Na verdade, ele até tinha se lembrado, mas Alec, T.K e Carlos se negaram a lhe dar qualquer informação do tamanho do estrago. Oliver os informaram que ele passou por um grande estresse e era melhor esperar um tempo.
A única informação que recebeu foi sobre a morte de Asmodeus.
T.K explicou que ele foi encontrado muito próximo ao fogão – que foi o motivo do incêndio – teve queimaduras de 4°grau, e como bebia muito e já tinha uma idade avançada seu corpo não aguentou e acabou com uma parada cardíaca no hospital.
Magnus evitou pensar muito em como estava se sentindo em relação ao falecimento do padrasto nesses dois dias.
Hoje seria seu enterro e ele ainda não tinha decidido se gostaria de ir ou não.
Alec fechou o zíper da mala e olhou na direção de Magnus que estava terminando de abotoar a camisa social.
— O quê foi? – Magnus perguntou com um sorriso cínico sabendo exatamente o que Alec iria dizer.
— Você está indo morar comigo Magnus, e isso não foi uma pergunta – disse sério apontando com o indicador na direção de Magnus que riu e se aproximou de Alec passando os braços ao redor do seu quadril.
— Eu sei… eu só queria escutar de você pra ter certeza – disse e recebeu um sorriso torto de Alec que quebrou a distância e o beijou.
O beijo que era pra ser calmo e lento foi ficando mais intenso na medida que Magnus já estava tentando invadir a camisa de Alec com as mãos.
Alec interrompeu o beijo com uma mordida no lábio inferior de Magnus e se afastou ouvindo um resmungo do garoto.
— Estamos no hospital baby, vamos pra casa. – olhou ao redor do quarto pra ver se não tinha se esquecido de nada.
Alec colocou a alça da bolsa no ombro, pegou a mão de Magnus entrelaçando seus dedos e saíram do quarto.
No carro, Alec começou a dirigir seguindo o caminho de casa.
— Podemos passar no apartamento pra ver como ficou? – Magnus perguntou.
Alec o olhou com o canto de olho não podendo tirar os olhos da estrada, mas alcançou sua mão.
— Tem certeza? Não quer esperar mais um tempo?
Magnus negou.
— Não tenho mais o que esperar, quero ver como as coisas ficaram, o quê sobrou e me livrar do resto. – Magnus riu áspero — Perdi tanto tempo da minha vida lutando por aquele apartamento e no final das contas não resolveu nada. Você deve estar me achando um idiota agora.
— Não, você não é Magnus. Eu entendo seus motivos e do apego que tinha com aquele lugar, foi a única coisa que sobrou da sua mãe e não queria se desfazer disso. Eu só não gostava da ideia de você dividindo o mesmo espaço que Asmodeus, você merecia mais. Mas, pra tudo tem um fim e acho que esse foi o da sua casa e da vida que você tinha com Asmodeus. Acho que agora você pode seguir em frente, comigo e com nosso bebê. – Alec disse e virou de lado para olhá-lo agora que o sinal estava fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Você - Malec
De TodoAlexander não acreditava em destino ou coincidências, mas tudo mudou quando por destino ele esbarrou com um lindo jovem que por coincidência morava a duas ruas da sua casa. Enquanto Alec já tinha alcançado e realizado quase todos seus sonhos, Magnu...