Boa tarde ❤️
🔸
Parecia que um tornado tinha passado pela casa de Alexander, principalmente pelo quarto.
Hoje é sábado e Alexander teve um problema no teste do biochip e precisou correr até a empresa.
Quando Magnus soube que os testes do biochip seriam feitos em macacos e roedores, quis matar Alec por isso, mas ele disse que ainda não tem outra alternativa para testes que substitui o corpo humano, então seria necessário. Mas ele garantiu que a empresa que cuida desses testes é confiável e cuida bem dos animais. E bom, era a profissão de Alec, e se esse era um dos protocolos não poderia fazer nada.
Tinham combinado de limpar a casa juntos já que Magnus passava a maior parte do tempo na casa de Alec.
Não admitia, mas já estavam praticamentes morando juntos, ia ao apartamento e dormia uma ou duas vez por semana só pra deixar Asmodeus ciente de que o apartamento ainda era dele, mas no seu armário quase não tinha suas roupas, estava quase todas no closet de Alec.
Sorriu ao pensar nisso, às vezes era difícil para Magnus acreditar que estava tão feliz.
Ele esperava que em algum momento algo ia acontecer e acabar com esse momento tranquilo. Ainda tinha Asmodeus o atacando com palavras do mesmo modo de sempre, mas como nunca estava em casa quase não o via, então isso não o incomodava mais.
O único problema entre Magnus e Alec realmente estava sendo Oliver.
Ele procurou Magnus no bar no outro dia pedindo desculpas por ter provocado seu namorado, porque não gostou da forma que Alexander chegou o enfrentando sem saber o que tinha acontecido. Magnus o desculpou, mas disse que precisavam de limites, principalmente agora que ele já sabe que Magnus namora. Oliver respeitou, tinha gostado de Magnus e como não conhecia realmente ninguém na cidade não queria perder a única amizade que fez, até quis se desculpar com Alec, mas Magnus achou melhor não.
Alexander não estava lidando muito bem com essa aproximação dos dois. Magnus o garantiu que ele nunca tentou algo e que se viam poucas vezes, Oliver normalmente passava pelo bar para almoçar já que sua clínica era na mesma rua.
Contudo, Alec não consegue confiar no médico, não gosta de Magnus perto dele, e quanto a isso infelizmente não tinha nada que pudesse fazer. Não poderia proibir Magnus de ter amigos.
Pra Magnus não precisava desse ciúmes todo, Oliver realmente não tinha passado dos limites, e não eram realmente amigos, tratava o médico como qualquer outro cliente que chegava no balcão em uma conversa agradável, não iria ignorar o homem só porque namora.
Alexander disse para Magnus não se preocupar com a limpeza da casa, ele poderia muito bem contratar alguém pra fazer isso, mas não seria adequado deixar qualquer outra pessoa limpar a casa na situação que os dois deixavam, principalmente porque Alec queria transar em cada canto da casa. Como não tinham tempo pra fazer isso durante a semana, os sábados estavam sendo dedicados a isso.
E como tinha oficialmente aceitado suas folgas ao fim de semana por livre e espontânea pressão de Alec, não tinha muita coisa pra fazer. Tinha que estudar, mas conseguia conciliar seu tempo.
Alec queria que ele parasse de trabalhar porque estava cansado demais e sempre que parava por algum momento em qualquer lugar dormia em questão de segundos, teria que admitir que era verdade. No entanto, Magnus gostava dessa sua rotina cheia de compromissos, e acabar o dia sabendo que fez tudo que deveria, não gostava de ficar com a cabeça parada pensando demais.
Estava até pensando em começar a fazer aulas de dança aos sábado na universidade.
Magnus gostava da música e qualquer coisa que envolvia arte, ele só deixava tudo de lado porque não tinha tempo pra fazer isso, quem sabe no futuro quando ele terminar a faculdade ele poderia pensar em algum hobby relacionado a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Você - Malec
RandomAlexander não acreditava em destino ou coincidências, mas tudo mudou quando por destino ele esbarrou com um lindo jovem que por coincidência morava a duas ruas da sua casa. Enquanto Alec já tinha alcançado e realizado quase todos seus sonhos, Magnu...