Tenho uma certa experiência...

460 54 6
                                    

Aviso⚠️: 🔞

🔸

Magnus estava trancado no closet já fazia quase uma hora e meia olhando a camisola vermelha que Izzy tinha o convencido a comprar, tentando decidir se deveria usar ou não. Tudo bem, não foi tão convencido assim, ele sempre se imaginou vestindo algo do tipo para Alec, e, queria fazer algo diferente, só não sabia se ele gostaria de vê-lo assim.

Magnus realmente queria agradá-lo, então era importante que ele gostasse. Se arrependeu por não ter conversado sobre fetiches sexuais com ele antes.

— Baby você tem certeza que está bem? – Alec bateu na porta do closet pela quarta vez com a mesma pergunta, que também estava deixando Magnus irritado, e hoje não era o dia de irritação, hoje era o dia de prazer.

Como não houve resposta, Alec voltou a bater e não parou até que o garoto abrisse.

Impaciente, Magnus abriu a maldita porta e o encarou furioso se esquecendo completamente da camisola pendurada no cabide, só notou quando seguiu os olhos de Alec preso na direção do cabide com a cabeça inclinada de lado.

Magnus tentou fechar a porta, mas já era tarde demais Alec já tinha visto e já estava com o pé travado na porta o impedindo de fechar e entrando no closet.

Merda.

Alec andou até a camisola e passou os dedos pelo tecido fino de renda transparente, só de imaginar Magnus vestido seu pau estremeceu. Na verdade ele nunca pensou em ver um homem vestido assim, mas gostaria muito de ver Magnus. 

Se virou na direção de Magnus que estava tão vermelho quanto a camisola.

— Hm…

— Não pergunte sobre isso – Magnus que estava só de cueca pegou o roupão e se cobriu voltando para o quarto.

Alec foi atrás dele que estava sentado no divã em frente a cama olhando para a televisão desligada. Se ajoelhou entre suas pernas buscando seu olhar.

— Magnus se você comprou é porque quer usar… – começou com calma, não queria deixá-lo mais envergonhado.

Magnus tirou os olhos da televisão e fitou os azuis à sua frente.

— Eu quero… quer dizer, não sei, eu nunca usei algo do tipo, mas pensei que você poderia não gostar – respondeu tentando deixar a vergonha de lado, já tinha comprado o que não foi muito barato, Alec já tinha visto o que adiantaria esconder.

— Oh… quanto a isso não se preocupe, eu quero muito te ver nela – Alec disse confiante.

Magnus olhou surpreso, imaginava qualquer tipo de resposta menos essa. Alec parecia tão masculino que jamais pensou que ele poderia gostar.

— Tem certeza? Eu não quero que você faça isso só pra me agradar, se você não gostar é só me dizer eu juro que não vou ficar chateado – Magnus disse duvidando muito que ele fosse gostar.

Alec riu baixinho.

— Eu que vou ficar chateado se você não vestir – ele o olhou atencioso — Se você vestir e não gostar tudo bem, mas pelo menos tente, eu tenho certeza que vou amar te ver por baixo dela… estou ansioso por isso. –  finalizou e ficou de pé puxando Magnus junto com ele e o levando de volta para o closet.

Magnus ficou parado no meio do closet esperando que ele saísse, mas Alec nem se moveu do lugar.

— O quê? — Perguntou sem entender o que Magnus estava esperando.

Magnus balançou a cabeça o achando inacreditável.

— Você não acha mesmo que vou me trocar na sua frente não é? – perguntou.

De Repente, Você - Malec Onde histórias criam vida. Descubra agora