Boa noite ❤️
🔸
Magnus estava sentado na cadeira do escritório de Alec com seu tablet na mão checando sua agenda de hoje.
Pegar o ritmo, de trabalhar para Alexander não foi difícil como ele imaginava. Izzy o assustou um pouco ao perguntar se ele tinha certeza se gostaria de trabalhar para Alec. A morena disse que Alexander no trabalho não é o mesmo fora dele. Rude, mal humorado, estressado, impaciente…
Mas, Magnus adorava um desafio, e as palavras da cunhada não o assustaram.
— Baby, você está aqui. – Alec disse entrando na sua sala e sorrindo assim que viu Magnus sentado na sua cadeira trabalhando.
Magnus tirou os olhos do tablet e lançou um olhar desaprovador para Alec.
Magnus já tinha dito para Alec que dentro da empresa ele não era seu baby, e sim Magnus Bane, seu assistente. Os outros funcionários não gostaram muito bem de saber que o namorado de Alec trabalharia na empresa, e o olhavam como se ele estivesse ali apenas por ser namorado de Alec.
E de fato, Magnus sabia que era verdade. Se Magnus não estivesse grávido e namorando Alec jamais estaria trabalhando em uma empresa dessas. Mas, não queria que Alec o tratasse melhor que os outros funcionários.
— Desculpe. – Alec disse revirando os olhos e se aproximando de Magnus e deixando um beijo nos seus lábios. — Trouxe um café e seus bolinhos – Alec disse pousando um pacote de papel e copo de café descartáveis em cima da mesa.
— Obrigado – Magnus agradeceu sorrindo deixando o tablet de lado e abrindo o pacote para pegar os bolinhos.
— Tem certeza que Magnus é o assistente? – Jace disse entrando no escritório e sentando em uma cadeira em frente a mesa.
Alec revirou os olhos. Já estava acostumado com as provocações de Jace depois que Magnus veio trabalhar na empresa.
Magnus era seu assistente, mas ainda era seu namorado e estava carregando seu filho, não deixaria de mimar seu homem por causa disso. Ter que deixar de chamá-lo de baby, ou querer beijá-lo e o agarrar a todo momento já estava sendo difícil.
— Magnus, será que você poderia agendar uma reunião com a equipe de marketing para conversarmos sobre a divulgação do biochip? – Jace perguntou.
Magnus tirou os olhos do tablet e olhou para o loiro.
— Na verdade não. – respondeu — Hoje Oliver agendou nosso ultrassom que tinha sido desmarcado pela terceira vez. – disse deixando um olhar reprovador para Alec — Precisamos saber o sexo do bebê. Alexander você viu com os arquitetos quando o quarto vai ficar pronto? Precisamos decidir hoje qual maternidade vamos ganhar o bebê. Temos que ir atrás do restante das coisas, ainda não temos o carrinho e a cadeira de segurança para o carro. Alexander…
— Magnus se acalme, homem. – Jace quem o cortou. Sua cabeça já estava girando com tantas informações de uma só vez e nem era ele o pai, imagina a de Alexander.
— Não tem como me acalmar Jace. Faltam 3 meses para o bebê nascer e não temos nada. Nada, pronto. – Magnus disse se apoiando no ante braço de Alec pra se levantar da cadeira deixando sua grande barriga amostra bem destacada na camisa social. — A criança não tem nem um nome ainda porque não sabemos o sexo. E já era pra termos descoberto mês passado depois da formatura.
Alec se aproximou de Magnus e passou a palma da mão sobre a camiseta acariciando sua barriga.
— O fim de semana está chegando Magnus, podemos comprar as coisas que faltam. E sobre o quarto, os móveis foram entregues agora pela manhã, essa semana vão montar e tudo estará pronto. Não tem com o que se preocupar. – Alec tentou o tranquilizar, mas pelo jeito que Magnus o olhou, pegou seu tablet e saiu do escritório deixando ele sozinho com Jace, soube que não funcionou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Você - Malec
РазноеAlexander não acreditava em destino ou coincidências, mas tudo mudou quando por destino ele esbarrou com um lindo jovem que por coincidência morava a duas ruas da sua casa. Enquanto Alec já tinha alcançado e realizado quase todos seus sonhos, Magnu...