As semanas têm passado relativamente rápido. Até que não foi difícil se acostumar com essa rotina de morar junto com alguém, Magnus estava gostando mais do que deveria.Achou que seria insuportável ficar fechado em uma casa grande e vazia, mas foi o oposto. Apesar de Alec não estar em casa durante o dia por conta do trabalho, a casa estava sempre cheia. Izzy passava todas as tardes junto com Magnus.
Simon tinha sido oficialmente contratado no lugar de Magnus. Depois de muita insistência e algumas discussões Alec tinha convencido Magnus a ficar em casa.
Ele achou um tanto exagerado tudo isso. Pelo anjo, ele estava grávido não doente, poderia continuar muito bem trabalhando até o 8° mês de gestação. Mas seus enjôos não tinham diminuído em nada, na verdade, só pioraram.
A queimadura da sua perna apesar de estar se recuperando, seria um trabalho lento até sua pele se recuperar por completo e precisava deixar o lugar aberto já que as roupas pinicava, e não existia possibilidade de Magnus trabalhar no bar com um shorts minúsculo. Queria cuidar bem da queimadura, não queria ficar com uma grande cicatriz ou marca, mesmo Oliver dizendo que isso não aconteceria, para Magnus todo cuidado era pouco.
Poderia até ser besteria, mas ele não queria realmente ficar com um lembrete daquele dia no seu corpo.
E, fora o sono e a vontade constante de ir ao banheiro que tem aumentado com frequência agora que a barriga está começando a dar os primeiros sinais.
O único lugar que Magnus tem frequentado é a faculdade no período da manhã. E que já estava quase terminando, esse era seu último ano e estava ansioso pela formatura.
Estava pensando em um jeito de acelerar o processo, não queria se formar com uma grande barriga e não conseguir entrar em um terno. Ser namorado de um dos patrocinadores da universidade tinha seus benefícios e Magnus iria aproveitar deles se pudesse.
Sua única preocupação realmente era seu dinheiro que já estava acabando. Não poderia ficar em casa a gestação toda.
Ele tinha plena certeza que não precisaria de preocupar com isso já que Alec tinha dinheiro suficiente pra sustentar ele até o restante de sua vida, e além dela. Mas ficar em casa esperando por Alec enquanto ele trabalhava e supria todas suas necessidades não seria uma opção, nunca.
Magnus não aceitaria isso, queria ter sua independência e não viver as custas de Alexander.
Hoje foi um dos dias que ficar em casa estava sendo chato e entendiante. Os trabalhos extras que têm pego na faculdades para adiantar sua formatura estavam todos em dia, a casa estava extremamente limpa, não tinha nada para fazer.
Nem Izzy viria hoje porque passaria o dia com Oliver.
Estava sentado no sofá olhando para aquelas paredes entendiantes de Alec.
Queria criar coragem e pedir pra Alec para poder pinta-las, era tudo tão branco naquela casa.
Magnus não sabia se Alec gostaria de mudar isso, a cor de Alec para móveis era branco e pra roupas preto, nada de muito diferente. E não era só porque agora moravam juntos que ele poderia sair mudando a vida de Alec por completo.
Estava esperando Alec chegar para poder almoçar juntos. O almoço já estava pronto.
As vezes se perguntava o que ele tanto fazia naquela empresa. Não iria se permitir sentir ciúmes de Sebastian, mesmo sabendo que Alec passava mais tempo com o loiro do que com ele. Era o trabalho de Alec, não poderia fazer algo sobre isso.
Queria saber se Sebastian sentia algo ainda por Alec. Pelo pouco que viu tudo não passava de um carinho e consideração, principalmente agora que Alec está fazendo algo tão importante por ele que é a possibilidade dele voltar a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Você - Malec
De TodoAlexander não acreditava em destino ou coincidências, mas tudo mudou quando por destino ele esbarrou com um lindo jovem que por coincidência morava a duas ruas da sua casa. Enquanto Alec já tinha alcançado e realizado quase todos seus sonhos, Magnu...