CAPÍTULO 4

1.1K 139 27
                                    

ATENÇÃO: Não esqueça de votar (clicando na estrela) e de comentar muuuito! Compartilhe nas redes sociais e com amigos.

Bora pra leitura!

♡♡♡

ASHLEY

Acordar e ir para o balé havia sido mais difícil do que foi nos últimos anos. Ainda mais agora que terei que encarar Henry e fingir que nada aconteceu na noite passada.

Não consegui dormir. A forma como as coisas acabaram foi desconfortável, eu me mostrei como uma garota mimada que usa o dinheiro que tem para conseguir o que quer.

Passaria na casa dos meus pais depois. Os gêmeos com certeza já estariam voltando para casa depois da escola e eu poderia brincar com eles um pouco. Esperava sinceramente que Emma não estivesse com a cara enfiada no piano no apartamento outra vez, aquelas mãos eram talentosas, mas eram mãos humanas e precisavam de cuidado.

Com Liam em Boston, algo certamente acabou de encerrar o fio que os envolvia. Todos fomos nos despedir no aeroporto, é claro que percebi como Emma estava tão angustiada com a possibilidade de passar tanto tempo sem ver o pateta por quem se apaixonou, mas Liam mantinha-se travado no lugar. Havia algo de errado com ele a alguns belos anos.

Eu o questionaria por mensagem esta noite.

- Como se sente hoje?

Forço-me a não enrugar a testa como se estivesse com nojo, mas eu certamente falho. Nunca fui boa em esconder meu desgosto, nunca mesmo.

- Muito bem, Madame Prince.

- Ótimo. Hoje começaremos com as meninas, então terá um tempinho livre. Aproveite para tirar as dúvidas que tiver com o...

- Madame Prince, me pediram para entregar isso.

Olho para trás de mim. Henry não demonstra qualquer outra emoção que nos lembre de ontem, de como dançamos ou de como minha proposta pareceu algo indecente. Ele continua com os óculos, veste um moletom vermelho, não parece estar incomodado com o fato de estar calor. Talvez porque logo estará voltando para o ar-condicionado. A calça jeans parece mais apertada, o que destacadas as coxas grossas. Subo meu olhar para seus olhos, a espera de que ele olhe para mim, mas não, ele foca totalmente em nossa professora.

- Obrigada, garoto - murmura, esticando a mão para pegar o envelope pequeno.

Garoto.

Ela por acaso sabe o nome dele?

Henry acena com a cabeça e se vira para ir embora. Quero pedir que ele fique para que eu possa me desculpar, mas ele é rápido em se distanciar de nós.

E se eu fiz uma merda que não pode ser consertada?

- Certo, vamos para a sala.

Concordo, mesmo que esteja desejando pular pela janela mais próxima.

♡♡♡

Depois de corrigir os movimentos dos outros alunos, é a minha vez de dançar ao lado do periquito brilhante e amigo de Briana. Mordo o interior da bochecha, guiando os olhos para o fundo da sala pela vigésima vez.

Uma dança para o amor [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora