CAPÍTULO 18

941 116 15
                                    

ASHLEY

Lucca tem os olhos fixos em mim, estão esbugalhados, o queixo caído, quase me fazendo pensar que ele está tendo um treco. Depois da aula cansativa de Prince, tive que me despedir de Henry e deixá-lo fugir de mim para voltar para casa. Infelizmente não nos despedimos com um beijo como eu queria, nós só fazíamos isso quando estávamos sozinhos, na frente dos outros nós só éramos parceiros de dança.

Parceiros de dança... grande merda.

- Qual é a dessa cara? - questiono confusa, levando o copo de água até os lábios.

Lucca chegou no meu apartamento antes de mim, dizendo que precisava contar algumas coisas, mas desde que chegou ele só me olha daquele jeito esquisito. Mais tarde teria que encontrar o amigo do meu pai, o tal policial que me ajudaria de alguma forma. Ou eu esperava que fosse assim.

- Você transou, não é?

O questionamento me faz cuspir a água e tossir pelo que acabou escorregando pela minha garganta sem permissão. Fixo meus olhos no ruivo outra vez, vendo aquele sorriso idiota nos lábios.

- Você não veio aqui para falar de você?

Ele dá de ombros, como se não fosse importante.

- Sim, mas então percebi uma coisa diferente. Você está com cara de quem transou gostoso, faz séculos desde que vi você assim. Desculpe, mas tive que perguntar.

Reviro os olhos, seguindo até a mesa de jantar, me sentando na cadeira da ponta.

- Não fizemos o pacote completo se é o que está achando. Não tenho camisinha em casa, lembra? - suspiro entristecida. - Eu poderia facilmente ficar presa na cama com aquele homem o dia inteiro se pudesse.

Observo o braço se estender na mesa e os dedos tocarem meu pulso com cuidado.

- Sei que Henry chamou sua atenção desde o momento em que colocou os olhos nele, Ash, mas vá com cuidado. Acho que cair de amores por ele não é tão seguro assim.

- Não estou entendendo. Você mesmo disse que eu deveria tomar atitude por ele.

O ruivo assentiu em uma expressão culpada. Toda essa sua enrolação está começando a me deixar ansiosa.

- Olha, eu conversei com Henry. Não vou entrar em detalhes, mas olha, ele faz o estilo de cara que tem uma bola de metal presa no tornozelo e não vai a lugar nenhum.

- Está dizendo para mim que ele está preso em alguma coisa ou é só uma metáfora mirabolante?

Suspirando, Lucca voltou a encostar as costas na cadeira, quebrando nosso contato. Meu amigo me olha de um jeito preocupado e triste, aumentando meu desespero por sua resposta.

- Nós vimos o que aconteceu com ele por causa do meio-irmão. Ele aceitou o acordo de repente e nunca disse o porquê disso. Mesmo sabendo do que envolve vocês ele evitou, então quando aconteceu, o idiota colocou um limite. Você mesma disse o quanto ele frisou que não poderiam ficar juntos.

- Onde quer chegar Lucca? Pelo amor de Deus, está me deixando maluca.

- Estou com medo de você sair machucada de novo, ok? Henry é um cara legal, mas não é muito estável nos seus sentimentos, tenho receio de ele acabar tendo medo de avançar, ou acabar escolhendo o que o prende ao invés de tentar algo com você.

Encaro o copo em minhas mãos, engolindo dificultosamente suas palavras. É a segunda vez. A merda da segunda vez que alguém diz algo do tipo.

Henry e eu tínhamos algo legal. Nos dávamos super bem, nossa química de longe era a melhor e céus... nossos corpos juntos são incríveis.

Uma dança para o amor [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora