ATENÇÃO: Não esqueça de votar (clicando na estrela) e de comentar muuuito! Compartilhe nas redes sociais e com amigos.
Bora pra leitura!
♡♡♡
HENRY
O fim de semana chegou tão rápido que a única coisa que consigo pensar no momento é em passá-lo na minha cama sem fazer nada. Meu único problema é que teria que me encontrar com Ashley mais tarde, afinal, hoje é sábado. A luz do sol adentra no meu quarto como se fosse dono de tudo, me manter adormecido é um trabalho difícil agora.Madame Prince havia movido alguns pauzinhos, como ela mesmo disse, e minha vaga na academia foi feita em um piscar de olhos. Eu não perguntaria como ela havia conseguido isso, deixaria rolar até que o dia da apresentação chegasse.
Sobre a dança, cara... se eu soubesse que iria parar aqui, teria treinado mais.
Dançar é um hobby, não é algo que eu queira como objetivo de vida, ao contrário de Ashley. Precisarei praticar mais se quero que tudo isso vá bem. Ontem tive de lidar com Briana fazendo comentários sobre minha repentina posição de assistente para aluno. É claro que todos estão comentando sobre minha comunicação um tanto íntima com a senhorita Miller, assim no momento em que segurei sua mão naquela sala. Muitos dizem que agora ela me banca, o que não é necessariamente mentira. Outros dizem que estou a usando, e enquanto eles comentam sobre como tudo isso começou, Ashley e eu ensaiamos nos intervalos.
Confesso que nunca imaginaria estar me colocando na posição que estou. Antes, eu a via dançar enquanto todos comiam alguma coisa e relaxavam em outro lugar. Não era difícil notar sua dedicação e a frustração linda naquele rosto quando errava algum movimento, ainda assim, continuava dedicada. Ela podia errar, mas não desistiria do que tanto lutou para merecer.
Depois do caos que Briana causou, não vi motivos para deixar uma garota mimada com uma técnica mediana e pouca paixão continuar no lugar. Sugeri então que Ashley fosse a nova Odette, o que Madame Prince aceitou após pensar poucos segundos.
Encaro a mochila jogada ao lado direito da porta. Tinha deixado minha roupa pronta na noite anterior, Victória não estava em casa, tive tempo de lavar a roupa e colocar em ordem o que bem queria.
Como eu disse, dançar é um hobby, e minha família não sabe da existência desse meu gosto. Se soubessem, eu não sei o que poderia acontecer, mas algo me diz que não seria bom. Esfrego as pernas no colchão, meu corpo ainda é embalado pelo cobertor fino azul. Ele é tão fino, que no inverno eu viro um boneco de neve.
Deixo que o bocejo escape da minha garganta e me forço a me sentar na cama. Não sei que horas são, mas pelo silêncio, não há ninguém em casa. Antes de ir para casa de Ashley a tarde, eu teria um tempo livre para colocar a casa em ordem e se restar tempo, enviar alguns currículos por aí.
Meus pés tocam o chão, não me dou o trabalho de calçar algo, estou cansado para isso e eles doem um pouco. Caminho para fora do quarto, seguindo para o único banheiro da casa. Como constatei, não há ninguém em casa. Fecho a porta atrás de mim e encaro o espelho. Quem diria que eu, Henry, acabaria contando as horas para encontrar a garota loira que me fez perder alguns segundos dos meus sentidos assim que a conheci.
Destino, minha mãe diria.
Já eu, bem, eu digo que foram os ensaios mal calculados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dança para o amor [CONCLUIDA]
Romance🏆FINALISTA DO THE WATTYS 2023 +18 | Livro 1 da Duologia spin-off do livro "Feita para mim" Com a chegada da apresentação de O lago dos Cisnes, Ashley está a procura de um parceiro. Após flagrar o assistente de sua professora dançando, Ashley vê a o...